Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estilos de luta

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah... q q isso amy ryan... q negoço eh esse .... todos mereciam ter mais estilos de luta neh... o ryan ja indoida la executor... a amy ja começa entornada metenu panderada na cabeça dos kra... mais agora.... deem sua opniao

eu axo q o mercenario podia:: da umas facada e puxa akela corrente e da umas correntada nos kra e dps puxa a faca denovo ia c legal !!

eu axo q a justiceira podia:: usar mais golpes com as duas espadas juntas... pensa ela junta as espada e comessa a dar cortes cruzados ia c bem mnero !!

eu axo q o vingador podia:: tem um modo stealth... xD fik mais tempo invisivel... de q serve a invisibilidade c some qnd vc bate... serve só pra fugi xx

eu axo q o ninja podia:: jogar akelas facas da mão dele né xx ele tem uma faca bem estilo na mao e joga akelas pequenas nos cara x.x.

eu axo q a caçadora podia:: ter um estilo gunslyer tipo do devil may cry... usa mais as arminhas... cruza os braço por baixo das perna..

eu axo q lass podia:: c transforma em cazeaje (lobo) afinal ele era assim pode c agora tbm neh ^^.

eu axo q alguem podia:: criar clones xD ou algo assim pra confundir o inimigo... enqnt ele bate no clone c xega por traiz e créu...

essas foram minhas ideias idiotas... qm nunca teve uma q atire uma pedra... agora mostrem as suas ideias /(-.^)\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha minha ieia era q podia existir uma fase onde (o espirito do mal q esta no continente de xenia) aparecesse e cria-se clones dos players q tao na fase, e jogavam por conta propria, clone contra clone (estilo doppleganger do RaGnArÖk)..... ia se + da hora do ke i cazeaje...

Link para o comentário

mas ia se bem bacana, vc ta lah com teu ninja lvl 11 e tem um retalha lvl 40 na sala. o ratalha faz todo o trabalho...xD

------------------------EDIT---------------------------------------

maulz fugiu um poko dop assunto ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.