Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas coisas pro GC

Loki321123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como já não há mais tópicos feitos por mavi q eu participava e achava mt manero quis criar este akew.

Mas esse topico sera mais complexo nele poderemos discutir sobre novos pacotes! novos personagens! e por ultimo novas classes!

Portanto eu começarei agr

Conhecem pacote da nossa amiga cazeaje? Pensei bem e vi se existisse pacote gadosen ou kamiki? O que acham?

Leiam,desfrutem pensem e postem!

Flws^^

obs:Mavi quero tu nesse topico xD noix eh parcero de topico publico uashuahsuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, pakote kamiki?

seria uns chifre moh podre, lol.

n seria legal pack de chefoes para todos , seria bacana, por exemplo, de acordo com o char um pack. tipo gadosen para ronan e/ou arme, pack gorgos para elesis, pack troll e elizabeth para lire e/ou raian pro ronan poderia tmbm ter pack amon negro, pack cazeaje APENAS para o lass, eh mais exclusivismo

Link para o comentário

(tem nada a ver com pacote) xD sempri kis q o lass... (a amiga cazeaje??) podesse fazer como ele fazia antigament e ser tomado pelo poder do mau e virar um lobao do mau.u....

no gc eles n ditinguem sexo ¬¬ a venese.. tem hr q eh o venese e vx versa

Link para o comentário

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD kuasi cai da cadera.... vc num viu o cachorro olha bem no meio do fogo... parece uma cavera xD...... o lobo q eu falo.. eh o cazeaje... xD akele lobo sim eh lobo.... mais c ele transforma na kyubi tbm serve xD

Link para o comentário

Gostei da Ideia do Pacote da luz...Mas se tivesse concerteza seria de Cash xP

As armas Sabres Da Luz Piques da Luz, Gakkung da Luz e Cajado da Luz e Katana da Luz e como o Ronan nunca tem nda n vamos quebrar o Tabu xD

Link para o comentário

lol, tem o da escuridao, q eu saiba, mas tem q te alguma coisa mais "pessoal", tpo o lass, seu colar exclusivo eh das sombras, devia haver um pacote parecido com o colar... (pack luz lol)

OBS: o pck vento iaq se um lixo huahua... e dai se for de cash? ninguem eh pobre ake eh?

Link para o comentário

Seria massa tambem c tipo cada classe tivesse armas diferentes...

Tipo:

Adaga Imperial, ai pra otra classe no mesmo nivel por exemplo

Alfanje éééé.....Sei la um nome diferente, n to com criatividade suficiente...

Link para o comentário

eu so pobre ¬¬ numk comprei cash na vida e nem predendo compra x.x minha mae fla q gasta com "bosta" de jogo ela num gasta... mais ela gastou com uma conta vip num site de ponto cruz ¬¬ nem falo nada.. ano q vem comeco a trabaia dai eu boto GVT aki em ksa e meto cash ateh vaza pelas ponta

Link para o comentário

eu ganhei isso uma vez ... mais foi numa conta ja banida.... x.x ... 200 cash num da nem pra kume frango frito T.T ... e.... eu jogo gc, l2, to sempre baxanu anime... (hentai tbm) ... conculusão... num tenhu tempo pra nada... no maximo logo uns 12 dia num mes ¬¬

--- edit ---

e obs::: no momento to baxanu DMC 4 ... 30 pt to na pt 12 ... keh dize... mais uns 4 dia soh joganu zelda escutanu msk e enxenu o saco dos otro no forum ^.~

Link para o comentário

seis fla de gc... donation de line age no minimo eh uns 150 real... o serv q to joganu agora full donation eh 370 real ¬¬ soh q full q eu digo... vc fik full lvl maximo melhor armadura com encantamento maximo arma joia etc... dai eh soh treta ^^

Link para o comentário

X.X pra gc eu axo q ia c pacote baldur as coisa imperial... todos com runas mais fortes no maximo de encanto... akeles colar e negocin do pé ^^ a melhor arma com runa ++ e lvl 75 na utima classe xD esse sim ia c o toper ^^

Link para o comentário

Aff ja estão fugindo do assunto¬¬....

seguiinte. deveria SIM existir pack pra lvl 75... poderia ser o pack divino... q seria um pack 100% dourado, estilo cavaleiros o zodiaco... ou o pack immortal, q teria umas asas grandes, seria preto com branco e uns escudos fodidos...

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[EDIT]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

fika fugindo do assunto gera flood e pode faze com q o topic seja fexado ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.