Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Injector by Rick

RickKM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novato na criação de programas, mas criei o um injector muitas pessoas sabe que e facil. Então está ai Jin Injector v2.0 saindo do forno.

Imagem:

programa.png

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Manual do Prgrama:

Processo: Onde você coloca o nome do processo para injectar, para ver os processos aberto no seu computador (APERTE CTRL+ALT+DEL e vai em Processos). No nosso caso é ('main.exe') processo do GrandChase.

DLL: DLL são como codigo que tem diversas funções para um programa, Hackers desenvolveram metodos de criar hacks são as DLL HACKS são usadas na injecção de jogos ou programas.

Botão(...): Clique nele para poder localizar sua DLL.

Auto-Injectar: Ao ser marcado ele aguarda o processo abrir para injectar sem precisar clicar no botão Injectar.

Botão(Injectar): Após o programa (processo) abri clique no botão e vai ser injectada a DLL.

Tutorial:

1º Abra o Jin Injector.

2º Coloque o nome do processo.

3º Escolha DLL.

4º Marque a opção auto-injectar ou aperte no Injectar.

Em breve eu ponho o uma DLL HACK para o GrandChase.

Obs: No VirusTotal não achou nenhum virus " 0/42 (0.0%) "

Aproveitem !!!

Creditos: Meu e do Delphi :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico tem coisas que tenho a reclamar mais nen vo reclama senão vao falar que eu sou reclamão sopakospa todo post que eu vou eu reclamo de algo kkk

ljk.jpg

Meu Fan ?

Meu Nada ?

Então use.

213245.jpg

Link para o comentário

Faltou adicionar um turturial explicando aos iniciantes de como usar esse injetor de dll... faltou algumas screen shots dele em seu funcionamento...a maioria dos treiners existentes tem seu propio injetor embutido isso torna esse tópico um pouco inutio :chorando: mais obrigado por compartilhar..

abraçs*

Link para o comentário

1) isso não é um hacker é apenas para injetar o hcker.

2) isso é quase inutil pois quase todos os hacks vem com injetor junto.

3) para que funcione você precisa ter o dll e saber o prosesso oque o embutido não precisa.

4) me agradece e faz algo que preste.

5) não use hacker em pvp.

6) use muito hacker em fase!

7) me add no gc, nick:iugigx

pet gaicoz jr. nv.20

Link para o comentário

bom tópico tem coisas que tenho a reclamar mais nen vo reclama senão vao falar que eu sou reclamão sopakospa todo post que eu vou eu reclamo de algo kkk

ljk.jpg

Meu Fan ?

Meu Nada ?

Então use.

213245.jpg

Cara você veio neste tópico para que? Flodar? Então nem poste. Se tiver alguma reclamação ou sugestão pode falar ninguém o impede (ao não ser que seja flood ou chingamento).

@Topic

Poste alguma SS do funcionamento deste seu injector ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.