Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Injector by Rick

RickKM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novato na criação de programas, mas criei o um injector muitas pessoas sabe que e facil. Então está ai Jin Injector v2.0 saindo do forno.

Imagem:

programa.png

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Manual do Prgrama:

Processo: Onde você coloca o nome do processo para injectar, para ver os processos aberto no seu computador (APERTE CTRL+ALT+DEL e vai em Processos). No nosso caso é ('main.exe') processo do GrandChase.

DLL: DLL são como codigo que tem diversas funções para um programa, Hackers desenvolveram metodos de criar hacks são as DLL HACKS são usadas na injecção de jogos ou programas.

Botão(...): Clique nele para poder localizar sua DLL.

Auto-Injectar: Ao ser marcado ele aguarda o processo abrir para injectar sem precisar clicar no botão Injectar.

Botão(Injectar): Após o programa (processo) abri clique no botão e vai ser injectada a DLL.

Tutorial:

1º Abra o Jin Injector.

2º Coloque o nome do processo.

3º Escolha DLL.

4º Marque a opção auto-injectar ou aperte no Injectar.

Em breve eu ponho o uma DLL HACK para o GrandChase.

Obs: No VirusTotal não achou nenhum virus " 0/42 (0.0%) "

Aproveitem !!!

Creditos: Meu e do Delphi :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico tem coisas que tenho a reclamar mais nen vo reclama senão vao falar que eu sou reclamão sopakospa todo post que eu vou eu reclamo de algo kkk

ljk.jpg

Meu Fan ?

Meu Nada ?

Então use.

213245.jpg

Link para o comentário