Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporário] Tudo sobre o Dio!

'Katsun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem esse é meu primeiro tópico útil,então tentei caprichar.

O que iremos tratar ¿

Iremos tratar sobre o Dio,o próximo personagem do grand chase.

Qual motivo de postar um tópico desse se já tem vários ¿

Minha explicação para isso é porque tem 10.000 usuários criando tópicos porque o grand chase atualizou um arquivo do Dio.Continue lendo o tópico para saber mais.

Conteúdo

1. Dio ,quem é ele ¿

2. Atualização do arquivo “Dio1_particle”.

3. Teste do Dio e Sobre o teste cash.

4. Lançamento do Dio.

5. Pacotes e Armas.

6. Sobre a revista que disse que lançaria o Dio em setembro no SERVIDOR COREANO.

7. Novidades que vem com o Dio.

8. Vídeos.

9. Créditos.

Dica:Aperte CTRL + F ,para ir direto ao conteúdo desejado.

- Dio,quem é ele ¿

Pelo que vimos,o Dio é um garoto demônio,que vive na ponte infernal,é que é o boneco mais aguardado do grand chase.Foi anunciado durante o Level Up Live!

Saiba um pouco mais da história dele lendo esse texto que retirei de sites de informações grand chase.

História

Dio,um monstro que se tornou um cavaleiro

Nos últimos dias do reino de Calnat, numerosos portais foram abertos no Mundo, portas dimensionais que levavam os seres humanos onde viviam os demônios e vice versa.

Algumas facções de demônios desejavam destruir Calnat e logo aproveitaram a oportunidade para contra atacar.

No entanto uma facção de demônios era contra aquela violência, então eles ajudaram Calnat.Dio era dessa facção.

Quando a guerra terminou, os demônios retornaram as suas dimensões e os portais foram selados.

Até que certo dia, Dio notou que havia um enfraquecimento na magia que selava os portais e decidiu investigar o que estava acontecendo.

Essa decisão fez ele fosse colocado no caminho da Grand Chase, e se unir a ela.

Ficha técnica:

O nível inicial do Dio é 30 , embora pareça lutar sem uma arma, ele convoca uma arma que manifesta fisicamente seus poderes durante a batalha, tornando-se letal em combate próximo e mental.

Ao contrário dos outros personagens Grand Chase, você pode criar atalhos para habilidades básicas de Dio e especiais. Permitindo criar uma variedade de combos. Isso também faz Dio fácil de usar para jogadores que começaram agora.

Retirado do site -https://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/407993.aspx

2. Atualização do arquivo “Dio1_particle”.

Bem,vi ONDAS DE TÓPICOS sobre esse arquivo.

Bem,o que todos querem saber é “ o que é que faz esse arquivo ¿”

Simplesmente pelo seu tamanho do arquivo, ele é o símbolo que está presente em cima da missão “Ponte Infernal”,Se vocês repararam tem uma foto do Dio,bem pequenininha,que apareceu depois da ultima atualização do dia 1º de Setembro de 2010. Olhe a foto abaixo.

ellia.png

3. Teste do Dio e Sobre o teste cash.

Bem gente o teste o Dio,pelo jeito todos devem está se perguntando que o teste é bem difícil não é ¿ Não é não.Como é ‘Katsun ¿ Pois é,o teste é fácil.Pena que é demorado e bem chato.

Foto do Teste

testev.jpg

Bem para os “Casheiros” vai existir sim teste de cash,pelo caso de ter que ser level 30 pode ser que ele não fique permanente na loja.Bem vocês devem tar se perguntando como eu sei isso.Bem gente é simples,vocês achariam que a level up não colocaria de cash¿ Não sei se se lembram quando teve o lançamento do tão esperado Sieghart,que na semana de lançamento foi um CAOS para pegar cristais de kamiki.Mais na semana após o lançamento teve aquele evento “Adquira o Sieghart de cash até tal dia.”Então é bem possível que aconteça isso também.

4. Lançamento do Dio.

Não se há previas para o lançamento dele,por tanto aguarde-o com calma,pois uma hora ou outra ele chega.Eu enviei um ticket para level up e eles min responderam dizendo que não havia nenhuma prévia para o lançamento do Dio no Grand chase do Brasil.Mais eu acredito que ele venha em Setembro de 2010.

5. Pacotes e Armas.

Como todos os personagens o Dio também vai ter uma diversidade de equipamentos que ao pouco vão ser adicionados ao jogo.

Fotos

Armas :

armas.png

Equips :

equips.png

Outra coisa,os preços de cash não são reais comparados ao grand chase BR.

6. Sobre a revista que disse que lançaria o Dio em setembro no SERVIDOR COREANO.

Alguns que podem comprar revista viram que teve uma notícia que houve o boato que ela estava escrita errada,e que a previsão para o servidor coreano seria em setembro,isso era a pura verdade,só que a Kog surpreendeu a todos,até a própria lug.

E fez uma sensacional seqüências de atualizações,lançou novo praticar,Dio,sistema “AP” e muito mais.

7. Novidades que vem com o Dio.

Sistema AP

O sistema AP é o novo sistema de é onde está localizada toda a jogabilidade do Dio ,Voce também vai usar as teclas A - S – D – F – G.

Lamento não saber mais novidades sobre o sistema AP.

Saiba mais - >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8. Vídeos

Video do Dio

9. Créditos.

Todos os créditos são de ‘Katsun.

Outros créditos estão presente nas fontes.

Gostou ¿ Ajudei ¿ Agradece ae! Não cai a mão,Valorize meu trabalho agradece ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Cara so pq tem uma foto dele na Ponte Infernal num qr dizer q vai ser la q vai pega ele.....tem uma foto do Ronan em Gaicoz mas tem q mata o Amon Negro pra Libera ele....!!!!!

Entao basta esperar:emo:.......Mas Agradeço

Link para o comentário

Cara so pq tem uma foto dele na Ponte Infernal num qr dizer q vai ser la q vai pega ele.....tem uma foto do Ronan em Gaicoz mas tem q mata o Amon Negro pra Libera ele....!!!!!

Entao basta esperar:emo:.......Mas Agradeço

Cara,eu não disse que ia ser em ponte infernal,eu so falei que o arquivo Dio particle era aquela fotinha em cima da missao ponte infernal.

De mesma forma,Obrigado.

Link para o comentário

Acho que Dio não vai ter arvore de habilidades com o sistema AP ( pontos de ação ).

Também fiquei sabendo que como o novo sistema ultiliza as teclas A , S , D , F , G ,

o provocar dele vai ser na tecla V :risada:

O teste dele ( pelo que andei lendo ) vai ter q ir 19 vezes em gadosen msm .

O ronan tinha 1 imagen no gaicoz soh q ele soh aparece na história qndo derrota gaicoz.

Link para o comentário

Topico muito organizado, parabéns!

mas acho q o dio nao vai ser tao bom..

e vc o q acha

Cara,acho que vai ser bom sim,pq tem 5 especiais,e não vai ficar so na aquela coisa chata de so apertar o Z e as Setas.Ele promete ser bom pois usa uma garra mutante e uma foice bem legal,porem deve ser uma imitação da 3 classe do ryan so que melhozim x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.