Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Easy Bot

Posts Recomendados

Easy Bot !

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Abra o instalador do Easy Bot e instale (deixe com o q estiver "C:\arquivos de programas...") bom de um click em OPEN SUGAR Dpois em OPEN LINHAS...

Bom nele eu tbm pus o GERENCIADOR de TAREFAS e o TRAINER (para o TRainer Funcionar Renomeie o seu TRainer para "Trainer" e poem na pasta do Easy Bot) bom

mas pra que o gerenciador? simples para diminuir o lag. (va noo processos do Sugar e poem PRIORIDADE EM TEMPO REAL) e dpois abra o OPEN GB, Repare q o Easy Bot Irá Fexar... (para akeles q vao dizer q é KL abra o gerenciador e verifike se o processo está la - -') pronto logue no gb e seja feliz...

Os comandos do Sugar estao em HELP > COMANDOS =]

Donwload:

http://rapidshare.com/files/133108919/Easy_Bot_Install.rar.html

Créditos:

Pelo Sugar: Venomm

Pelo Easy Bot: »†«Î¢ë Åñg룻†«

Obs: Desativem o seu ant virus antes de usar... (os virus q tem sao do SUGAR e do SUGAR LINHA, o meu EXE só contem o THEMIDA q todos sabem pra q servem - -')

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Eu Pegueei de um site , entao nao me culpem por nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bosta ! De cheats ... tem mais Vírus que Tudo

meu anti detecto mais de 4 vírus

quer arronba com meu PC mesmo :mad::mad:

Aim "sempre" tem virus

Eu tb num testo pq acerto mais sem aim

+ se alguem quizwer testa

Avisa c funfo

Link para o comentário

Markiiinho....

Como q mexo nele??? Eu faço tudo q vc indica ali no topico, mais quando vo "mira" no cara, nao da certo.

Eu aperto com o mouse no alvo, aperto o print screen e a barra q mostra onde vai a força la no canto da tela (perto do relogio) e obvio q n eh a mira verdadeira pois a barra nem chega ate la.

Pode me ajudar com isso? Como faço pra usa ele certim?

Link para o comentário

ajuda ae, eu desliguei ant virus, baixei o bot, instalei mais ai quando vou executar aparece a seguinte menssagem: O Windows não pode acessar dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

que eu faço?

Link para o comentário

Markiiinho....

Como q mexo nele??? Eu faço tudo q vc indica ali no topico, mais quando vo "mira" no cara, nao da certo.

Eu aperto com o mouse no alvo, aperto o print screen e a barra q mostra onde vai a força la no canto da tela (perto do relogio) e obvio q n eh a mira verdadeira pois a barra nem chega ate la.

Pode me ajudar com isso? Como faço pra usa ele certim?

_

Fernando , vc alterou a interface para OLD ?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.