Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + novo SuperStageCleaner 100% 01/09

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou Continua o Tutorial , Porfavor Agradeção ...

Vamos Começar do Começo :

) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o :

fotod.png

) Depois de abrir-lo clique nos anúncios :

foto1w.png

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

foto3s.png

) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

foto4a.png

) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

foto5.png

)Depois de Atulizar , De Ok ...

) Não aperte nada , Chegando na tela de Logon escreva a Senha e o Seu Login

)Crie uma Sala , AGORA Vá no Hacker E Marque os Cheats que Desejar

Porfavor Agradeção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, mas me responde uma coisa este hack contem o aquele que mata o monstro e cai os itens xp e os gps se tiver fala qual é tabom vlw,e outra perguntinha basica :lol:, qual o skil desse hack que + usa para missoes ? e que ainda nao sei usalo direito :nao: vlw

Link para o comentário

@naruloco30109622

Este hack que você disse seria o Auto-Kill, neste programa não tem o auto-kill, apenas faz os monstros sumirem, você não ganha os GP e nem a XP deles.

Este hack é mais usado para liberar missões e completar continentes.

O mais usado para missões é o Super Stage Cleaner, que está num iconezinho o meio de CHEATS 1 e CHEATS 2. Eu recomendo marcar a opção "Missão Perfeita 1 e 2 e Missão Completa" e entrar numa missão qualquer, quando entrar vai no Super Stage Cleaner e selecione ela. VocÊ vai para o Boss e quando chegar nele use isso de novo. Ele vai sumir e vai dar "Complete". Lembrando que algumas missões não dão "Complete" como "Castelo do Cazeaje" e outros. Mas é muito útil sim. espero que vocÊ consiga, e qualquer dúvida poste aqui e verei se posso ajuda-lo.

Link para o comentário

@naruloco30109622

Este hack que você disse seria o Auto-Kill, neste programa não tem o auto-kill, apenas faz os monstros sumirem, você não ganha os GP e nem a XP deles.

Este hack é mais usado para liberar missões e completar continentes.

O mais usado para missões é o Super Stage Cleaner, que está num iconezinho o meio de CHEATS 1 e CHEATS 2. Eu recomendo marcar a opção "Missão Perfeita 1 e 2 e Missão Completa" e entrar numa missão qualquer, quando entrar vai no Super Stage Cleaner e selecione ela. VocÊ vai para o Boss e quando chegar nele use isso de novo. Ele vai sumir e vai dar "Complete". Lembrando que algumas missões não dão "Complete" como "Castelo do Cazeaje" e outros. Mas é muito útil sim. espero que vocÊ consiga, e qualquer dúvida poste aqui e verei se posso ajuda-lo.

Correto , Eu Uso ele Para fazer 3º e 4º Classes . Aconselho Para Todos :)

Link para o comentário

@maizenaxp, @guto2105

Como eu disse antes, eu não sei se funciona no Windows 7, muitos membros ja reclamaram que não funcionou no Windows 7. Mas como o meu é XP eu não sei responder. Eu acho que não, por muitos membros do Windows 7 reclamarem, mas farei o ue puder para descobrir.

Lamento não poder ajudar o momento.

Link para o comentário

eu to com uma duvida

eu faço o tutorial tudo direitinho ,mas , quando chega na hora de abrir o grand chase o trainer some!!

PS: windows 7 64x

agradeço ajudas

Aqui também acontece isso... já coloquei o main.exe para compatibilidade com windows xp e o hack também mas nada...

Link para o comentário

não estou surpreso com essa porcaria nem sei como eh fixo... o hack está como o de 2 meses atraz... carregando game guarde e simplesmente desaparece forma fast de ganhasr dinheiro com propagandas e só isso essa porcaria de nada vale!!!! ¬¬'

O

Link para o comentário

@naruloco30109622

Avisado por flood.

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário

:no::chingando::inveja::mad::fight::vomito:deu viros esta buçanha

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Esse Viros não Afeta o Computador , Desative o Anti-Viros , e Tenha Fé em Deus:piscadela:

Digo a Todos Que Estão Dando esse Erro :

semttulome.jpg

Marque as Opções do Cheat , So quando tiver Dentro de uma Sala !

Se Vocs mexerem no Cheat Antes da Hora da o Erro .

E Outra 1º Abra o Cheat , Clique nos Baners . DEPOIS ! Abra o GC Espere Atulizar e De Ok

Link para o comentário

@DanielSupremo1

Tente fechar correno todas as janelinhas de erro (só ficar apertando Enter) e quando fechar todas, antes de abrir mais uma você aperta ALT+F4, para fechar o lugarziho que fica escrito "Waiting Grand Chase Season 3"

Depois de fechar vai abrir o hack normalmente e é só você usar.

Se isso não funcionar tente executar como administrador.

Provavelmente você deve saber como executar como administrador mas se não souber olha as ScreenShots.

czsdfs10.jpg

sgmhks10.jpg

Aqui tambem da o erro mas faz o que eu falei, se ão der posta de novo xD

Link para o comentário

Darthsoker

cara vc coloca um site pra baixar um hack não da nem um mine tutorial.

nem uma prova.

lukas7070

irei tentar, apesar de não crer que esse hack fajuto ira funfa.

e execuatar como administrador ja teitei não ira funcionar.

msm assim irei tentar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.