Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + novo SuperStageCleaner 100% 01/09

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + New Super StageCleaner 100% 05/09 sem error

gcbr100.jpg

gcbr10stage.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Proteção anti-hackers

Tutorial de como usa-lo

1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o :

fotod.png

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios :

foto1w.png

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

foto2g.png

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

foto3s.png

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

foto4a.png

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

foto5.png

Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

[sem imagem]

Em breve terminarei de editar.

Comprovamento do Trainer

Canal Hack :

canalhack.png

Stage Clean :

stageclean.png

-Bônus, New visual do Cazeaje

cazeajenew.png

Espero que tenham gostado do tutorial.

Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos

Credit MiguelGz - DarK_KinG

thx Horus

é pra min tb da isso ai ^^

Citação: Postado Originalmente por DanielSupremo1

1º Quando eu cliquei em "ENTRA" começo a aparecer um monte de janela pequena falando que ta escrito:

acesso negado.

2º oq eu fasso agora?

ate ai funciono direitinho e agora?

quero saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anda auguem fala.

ja intalei dinovo.

ja teitei varia svezes não funfa!!!!!!!!!!!!!!!!1

fala ae

plis resolve essa minha duvida plis

eu agradeso.

plis quero esse hack.

blz?

me ajuda ai quem me ajuda eu agradeço

pra min tb ta dando isso HELP

ta dandoooooooooooo ññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññ quase nenhuma da web cheats ñ da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe se pra windows 7 o procedimento é diferente? aqui quando eu abro o patch do GC ele some :/

Mano tem que clicar com o lado direito em cima do trainer e colocar "Executar como administrador" pq senão ele não pega....

Aqui eu uso o win 7 e pega de boa.... :D

Se ajudei agradeça.... :D

Link para o comentário

como o Julio_Wc disse:

Mano tem que clicar com o lado direito em cima do trainer e colocar "Executar como administrador" pq senão ele não pega....

Aqui eu uso o win 7 e pega de boa....

Se ajudei agradeça....

ja coloquei.

não funfo.

e ate agora ta dando o erro de dar acesso negado.

se auguem não responder logo irei desistir desse hack.

Link para o comentário

Vcs nao resolvem nada esse trainer nao esta mais funcionando, eu abro normal e como administrador e ele abre normal, ai quando abro o laucher e clico entrar no triner fica uma mensagem aguardando game guard, ai na tele de login do gc o trainer some!!

Link para o comentário

@DanielSupremo1

Não entendi nada do que você escreveu, tente editar e verei se posso ajuda-lo.

@PoseidonOwned

O Super Stage Cleaner/Stage Cleaner não é como um auto-kill, com o AK (Auto-Kill) conta como se você matou os montros, já o stage cleaner os monstros simplesmente desaparecem e você não ganha XP por matar eles.

@kijililu

Reportado por flood, lamento mas devo fazer isso. T.T

@xXAndr&lXx

Aqui tambem não tem como marcar a opção de Fortalecer Fast mas dá para usar outros hacks bons também...

@aapaap

As propagandas tem mesmo, mas como diz no tópico: você deve abrir a primeira propaganda, depois de abrir dá pra você clicar para abrir o hack, depois você fecha a propaganda se quiser.

Mas aqui não demora para abrir não, e funciona sim. Se especificar mais talvez eu possa te ajudar.

@Satanaz00x

Quando ele fica Waiting GC como você disse, é pra você abrir o Grand Chase.

Depois que você clicou no banner, abriu o hack ele ficará nessa tela (tem a SS no inicio do tópico) aí você abre o patch do GC, clica em jogar, entra na sua conta (não se preucupe, não tem nenhum KL (KeyLogger) no programa).

@parsonslll

Quando começa aparecer várias janelas assim, você tem que ir dando ok, depois aperta ALT+F4 naquela telinha que fica escrito pra abrir o GC e uma nova janela vai abrir, a janela que contem os hacks.

Espero ter ajudado e qualquer coisa pergunta e verei se posso responder, se ajudei não se esqueça de dar um thanks :piscadela:

Falou

Link para o comentário

@NathanTantan

Sabe quando você termina uma missão que depois do "Complete" aparece algumas estrelinhas? (Se você foi bem ou mal na missão) fica no maximo de estrelinhas quando você está com a opção missão perfeita marcada. O missão completa faz você gahar ponto de bonus também, portanto mais XP.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste aqui e tentarei resolver.

Link para o comentário

@naruloco30109622

Como eu disse na mensagem anterior vai aparecer varios erros. Você fecha alguns (se quiser xD) e depois aperta ALT+F4 onde está escrito Waiting GC. Mas só depois que começar a dar erros. Aí fecha o Waiting GC e abre o hack. Espero ter ajudado.

@rafamicjr

Lamento, uso o Windowns XP portanto não sei se funciona no Windowns Seven, no inicio do tópico tem um membro perguntando mas eu tambem não soube responder, desculpe-me. Mas tentarei descobrir.

Link para o comentário

vlw cara, mas me responde uma coisa este hack contem o aquele que mata o monstro e cai os itens xp e os gps se tiver fala qual é tabom vlw,e outra perguntinha basia :risada: qual o skil desse hack que + usa para missoes ? e que ainda nao sai uaslo :suando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.