Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + novo SuperStageCleaner 100% 01/09


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew irmão tem como tira uma duvida minha?

E pqp eu fiz tudo diretinho daew quando eu fui na missão..

Coomo coloco pra os bixo tudo morrer quando eu entra na missão.

So que eu n sei mexe em stages - continente - e missões que tem no hack que vc posto ..

Malz aew mas quebra esse galho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu estiver errado, mas acontenceu uma coisa comigo que eu fiquei meio intrigado, blz. Eu uso como anti virus os kaspersky internet security 9.0.0.459 Databases update : 05/09/2010 13:21 , bom até ae o que tem de mais? Entao eu tentei baixar o trainer, hora que faltava 1 seg meu anti vrirus cancelava ele, desativei ele , baixei dnovo, foi quando que eu descompaquetei o arquivo, que ele apitou, e ja preparou logo quarentena e disinfecçao, supostamente o arquivo estava entitulado como : Trojan program Backdoor.Win32.Bifrose.dbbr, e isso nao aparece nas scans, além do mais, quando eu desativei o anti virus msm assim pra testar a veracidade, eu nao saia do waiting grand chase session 3.. . Alguem pode esclarecer essa duvida?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso tirar uma dúvida minha tbm é o seguinte eu fasso tudo certo mas tipo o meu é o windous 7 aii quando ele vai abrir ele n abre aparece assim Q TA ESPERANDO OGAME GUARDE e dps n abre oq eu fasso ?? já clloquei como administrador ??:triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o problema q esse trainer e d 1/09 e hoje e 05/09 o gc ja tualizaou otem e vai continuar atualizando todo santo dia por issu kda trainer so vai pegar nu dia q for criado entaum esse aki naum funfa mais mais qunado funfava era otimo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu estiver errado, mas acontenceu uma coisa comigo que eu fiquei meio intrigado, blz. Eu uso como anti virus os kaspersky internet security 9.0.0.459 Databases update : 05/09/2010 13:21 , bom até ae o que tem de mais? Entao eu tentei baixar o trainer, hora que faltava 1 seg meu anti vrirus cancelava ele, desativei ele , baixei dnovo, foi quando que eu descompaquetei o arquivo, que ele apitou, e ja preparou logo quarentena e disinfecçao, supostamente o arquivo estava entitulado como : Trojan program Backdoor.Win32.Bifrose.dbbr, e isso nao aparece nas scans, além do mais, quando eu desativei o anti virus msm assim pra testar a veracidade, eu nao saia do waiting grand chase session 3.. . Alguem pode esclarecer essa duvida?:(

 

 

 

 

o seu anti virua bloqueo o hacker vc desativa seu hacke e tente se não der certo upe sem hacker a té criarem um hacker facil de se usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMY=75

Jin=75

[Lass=75

Ronan=75

Mari=74

Arme=75

Elesis=75

Lire=75

Ryan=75

Sieghart=75

 

AMY=75

Jin=75

[Lass=75

Ronan=75

Mari=74

Arme=75

Elesis=75

Lire=75

Ryan=75

Sieghart=75

 

Quero um Hack que funfe pra upar minha MARI

 

:amor:AMY:amor:

 

:corado::corado::amor:AMY:amor::amor::corado::corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro aki eu aperto la mais nao entendi as finalidades dos hacks pq aki eu abro ele clico nos baners entro no gc configuro os hacks e entro em um mapa e nao da diferença nenhuma o q eu faço??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff no meu num fumfo!!:preocupado:

alguem pode me arranja um hack de drop e de one hit em missao?

 

mt bom esse hack gostei de ver ^^

 

 

 

xD vlw pço :P

:risomalefico:vamos mandar ver

como vc conceguiu usr essa hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.