Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + novo SuperStageCleaner 100% 01/09

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

AI GENTE TO COM PROBLEMAAAA desde de q baixei o hack meu GC n funfa oq q faço??

isso é desda atualização de 1/9/2010:mad::(:no: n sei se ta tudo munda assim + quando vo missao ou pvp da carregamento inclonpeto oq eu façooooooooooo???????????:suando::suando::chingando::chingando::inveja::inveja::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MiguelGz.........

páaara eh um servidor que fica no system32 ateh o desligamento do pc

e eu consigo ver todos q usam esse trainer....isso q assusta...ateh um certo ip......naum eh nessessario o adress seu colega soh queru explicações...ah um trainer chamado mania trainer ele num usa nem 1bite da net..eh um otimo trainer ele ta ateh on la na hora q printei..e um detalhe o proprio servidor q vc chama de injetor eh o proprio virus "inofensivo" q utiliza a net.... :bebum:

Link para o comentário

Esse hack tem um incoveninete terrivel: você tem que ficar abrindo propagandinha pra poder ter acesso ao hack! Mo chato isso! Mas isso não é tudo, o trainer nem funfa.... Ele bugou meu mapa-múndi isso sim..

Link para o comentário

Pelo que entendi teria que escolhe os hack enquanto ainda nao entro na tela do gc, teria que se logo depois de clica em entrar... mas quando clico em entrar ele abre o hack mas fica numa tela de Carregando Game Guard até o gc entra e quando o gc entra some a tela (o hack)...

Alguem sabe resolve isso ?

Link para o comentário

Pow Galera...

Ninguem sabe me dizer se tem algum otro hack\ trainer?

esse fica criando um arquivo na pasta do system32, e ainda precisa fica clicando em anuncio, e muda a pagina inicial do internet explorer... mô saco...

se alguem pelo menos ja souber me dizer se tem como fazer parar de fazer essas gambiarras, outros trainers naum ficam fazendo essas frescuras,

Att

Baroni

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.