Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baiak Yurots Post 2 8.60 [Novo]

felltate
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai cara pq tem o bug di quando se atk um bixu e mata e vai sai do lugar fica la que se atk um bixu ou player eu só vi num ot esse bug arrumado PQP

reporta essa bug em portugues por favor?

alguem tem como dizer se é bom msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akee Deus Vlw Vei

:rock:

ou vc sabe edita o mapa depois salva,tipo edita uma cave de morga e salva???

vai c fude da fatal error n abre o ot

:fuck::fuck::raiva::inveja::pensando::pensando::fuck::fuck::chingando::chingando::fuck:

Link para o comentário

C:\Baiak Yurots.rar Falha de CRC em Baiak Yurots 8.6\data\Baiak Yurots. 0 arquivo está corrompido

Não Consegui extrai sempre da isso Baixei varias vezes o baiak de potion infinito e so da isso ! :triste:

Link para o comentário

Gente o Baiaki Com Potions Inf está dando esses erros msm eu baixei aqui , com pot infinitos e deu a msm coisa , qnd eu baixei com pot finitos ele parou de dar esse erro!!! para resolver esse problema eu peguei aquele velho Slayer Yurots v11 8.40 tirei a mana rune dele e coloquei no serv e para vender no NPC Dark Rodo!!!

Eu so nao estou conseguindo tirar os bugs das magias :raiva: ta dificil demais se alguem conseguiu me fala como que eu estou tentando aqui!!

Se Eu Conseguir eu volto e falo!!:nice:

Ae mano o Systema /jail esta mandando o Player pra um lugar que ele pode sair e nao tem como por minutos nele entao... ta ae mais uma coisa pra voc arrumar no proximo OT!!!

Felltate Podeira Me Passar Seu Msn Por Favor? OBG espero a resposta!!

Aqui os bugs das magias eu consegui corrigir so com um jeito ele e muito facil =D

Então e assim eu baixei o Slayer Yurots v11 como falei ali em cima.

Depois eu fui no data/spells/script/attack e copiei tudo que tinha la para o Baiaki Yurots.

Foi assim mais nao garanto nada aqui pelo menos deu :nice:

Só com o GOD que eu não consegui atacar os monsters...

E queria saber uma coisa como usa o comando /jail , ele eu nao estou conseguindo por que antes era /jail + o nome do player , + os minutos so que agr nao to conseguindo, nao sei como e na vdd entao se alguem souber por favor posta aqui =D valeu ae

Vlw ae eu volto se encontrar algum bug!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.