Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto. 15 k Zp 10 minutinhos;9


xboxbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

]Daew beleza a todos hoje vou ensinar a consguir 16k de zp em 10 minutos Logo logo uma video aula ae pra galera e mais posts de zp free :calma:

 

Vamos ao que importaa'

 

1º Paaso' Todo mundo ae tem camuflador de ip Ok esse que a gente vai usar e da Holanda Eu recomendo o Hide Ip platinun tem de todos os paises Ok .

 

2º' va em sponSorpay a novas Oferats na Z8 games .

 

3º' Procure pela ofertas Esteun Artesen Zonder grenzen. Essa vale 10780 e outra que e Be je moe? vraag jouw activeomega 3 pack. Essa vale 4704 .

 

P.s La tem muitas ofertas moleza de completar que vale 900 e pokinho mais e muitas ofertas .

 

Informações.

 

cep/postal: 8022 AW

Cidade: Zwolle

Rua: 15 Ceintuurbaan

Endereço: 15 Adição: nada.

Iniciais:coloque Letra D

Achternaam: O que nunca

Número da conta bancária: 12345678

Telefone: 0380-364737

Número do celular: 0638472634

 

Gente nem precisa colokar como fazer as ofertas vcs vau ver são muito faceis de completar Boa sorte Te mais .

 

Creditos : Um cara la da mpgh . I MIM CLARO QUE MONTEI O TUTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo esta com o ip da holanda ? se for sim naum podia apareçer isso manin eu acho que vc pode ter sido banido sponsorpay pq ja fui banido do tokends mais sei la tenta ae ve se conseguei ok tmais qualquer duvida pergunta ae ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geente esse hide ip platinuum e muito boom e tem que Crackear P.S. naaum baixee esse platinuum ae do carraa de cima pq nãao e esse soo tm um pais arabia saldita -.- vai noo google e procuraa por hide ip platinum 2.0.7.2 ou 2.0.8.2 ou Taambem 2.0.8.2 esse tem todos os paises vai no youtube e veeja como e ta boom e hide ip easy neem como funfa eu uso o platinuum taa ok queem nãao conseguir usar o platinuum pergunta aee .

 

Naaum Se Esqueçaa agradeçaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuma pergunta isso da baann ?' pq nao sei nao qero arisca minha acc'

 

Nem manolo, não que eu saiba, o máximo que pode acontecer é tu ser banido da onde fez a survey, exemplo, ser banido da SuperRewards, aí não pode fazer mais nenhuma deles :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.