Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu porq isso acontece?

Franciz
 Compartilhar

Pergunta

tipo, eu atualizei o anti-virus, e foi adicionado para remover os programas terminardos em ".adgn" e dentro do executavel de meu OT tem esse programa, agora o ativirus deleto o executavel, tem como tirar o virus do executavel sem deleta-lo?

ou isso é impossivel.

por favor alguem me ajudeeeeeeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha pelo que sei não é possível remover os virus sem deletar o arquivo pois ele está infectado, tente fazer isso para ver se resolve alguma coisa:

*Baixe outro sem os virus ou troque este arquivo por o de outro otserver;

*Se isso não resolver verifique se seu computador esta com virus passe o scanner faça o possível para tentar remove-lôs se estiver com virus;

*Se nada disso resolver o seu problema exclua seu antivirus e baixe um melhor ou desative ele se estiver usando avast, avg ou avira aconselho trocar pois são péssimos.

Link para o comentário

• 0

man, mais tipo ta me falando pra baxar o mesmo OT tipo o meu é styller, eu baxo a nova versão dele, e pra mim coloca os mapas q estao agora, e talz?

porq eu editei um mont de coisa, começa do zero vai ser um saco.

tem como?

vlws ae tem me ajudado muito.

Link para o comentário

• 0

Cara eu achei um texto explicando como deletar virus do pc sem apagar arquivos.

>Pra começar vc tem que ter um bom anti vírus instalado,um ou dois anti spywares,se usar o PC para compras com cartão e.t.c. instale um firewall.

Porque um PC trava.

>Um PC trava ou fica lento,quando está infectado por vírus,spywares,malwares,adwares e outras pragas virtuais/Hd(disco rígido)cheio ou carregado com fotos,músicas,filmes,jogos e.t.c./baixa memória virtual Dll,,pouca memória Ram.

>O ideal,é fazer um backup,salvar seus filmes,fotos e.t.c.colocando-os em CDs ou DVDs de dados.

>Desinstalar alguns programas,e deixar apenas os necessários,para aliviar a máquina,pois muitos programas instalados consomem muita memória física DLL.

Fazendo um backup

> Fazendo Backup,ou seja salvando seus filmes,fotos,arquivos,músicas e.t.c.

> Coloque uma mídia virgem no driver(gravador)

> Crie uma pasta em Meus documentos,e dê um nome Ex:Backup 10/6/08,depois vá colocando dentro dessa pasta tudo que vc quer salvar:Obs;se for em mídia de DVD o limite 4,4gb o que sobrar vc vai colocar depois em outra mídia,fazendo o mesmo processo,se for em mídia de CD o limite é 650mb.

> Depois de tudo colocado na pasta Backup 10/6/08 abra o Nero.

> Escolha a opção Criar um DVD de dados

> Quando abrir clic em Adicionar

> Agora vá em Meus Documentos e clic na pasta Backup 10/6/08 e depois clic em Adicionar.

> Aguarde o Nero fazer a leitura total da pasta,quando terminar clic em Fechar.

> Clic em Avançar e depois em Gravar

> Aguarde o término da gravação.

> Quando terminar coloque a mídia no driver(gravador)e abra pra ver se tudo que vc colocou está dentro dela.

> Se estiver seu Backup foi um sucesso,e suas coisas estão salvas.

> Já que seus dados foram salvos em uma mídia,agora delete a pasta do Backup.

> Se o seu HD tinha ex:15gb ocupado,com esse backup de 4.4gb ele agora tem apenas 10.6gb ocupado.

> Se vc fizer outro backup desse vai esvaziar o HD mais ainda,e a máquina irá funcionar bem melhor.

--------------------------------------…

Retirando vírus e spywares

>Clic em Iniciar

>Clic em Meu computador

>Clic em Disco local(C:)

>Com o botão direito do mouse clic na pasta Windows,na janela que abrir,arraste o ponteiro do mouse e clic no ícone do Anti Vírus,ele vai fazer o scan completo na pasta do windows,se o vírus for encontrado nessa pasta,não exclua mande pra quarentena.o vírus vai ficar preso(enjaulado),e nada vai poder fazer para prejudicar seu PC.

>Enquanto isso o Anti Vírus irá produzir uma vacina para elimina-lo.

>Seu PC pode ficar um pouco lento,mas aos poucos vai voltar ao normal.

>Depois de uma ou duas semanas abra a quarentena do Anti Vírus,se o vírus estiver com o sinal vermelho,ele ainda está ativo,deixe ele lá,se estiver com o sinal verde ele já era,nesse caso abra a pasta Windows,procure a pasta onde ele está,quando achar abra a pasta,clic no Vírus,use as teclas Shift+Del e mande ele pros quinto dos infernos.

>Caso o vírus não esteja na pasta do windows,faça o mesmo procedimento,na pasta Documents and settings,se vírus estiver aí,é mole,é só ver a pasta infectada e deletar,(excluir)depois faça o mesmo na pasta Arquivos de programas,se o vírus estiver aí,ele deve estar em algum programa que vc instalou,Ex: Nero,emule e.t.c. anote o programa infectado e exclua,depois é só baixar o mesmo programa e reinstalar.

>Repita a operação utilizando o Anti Spywares.

--------------------------------------…

Por favor baixe e instale essa excelente ferramenta.

Advanced WindowsCare Personal 2.7.2

Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares!

ATT:ao instalar escolha o idioma portuguese ok?

Ele é gratuito,para baixar clic no link abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Se For AVG e facil...

Ferramentas>Configuraçoes Avançadas>Diretorios excluidos.

Clique em adicionar caminho selecione Desktop e de Ok coloque a pasta do seu ot no Desktop e seu anti-virus nao ira implicar com ele :D

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.