Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+ um aparecimento do Dio

xXIkarosXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

hm... eh mesmo... jah tinha notado...

se vc perceber, qdo nois fizemos essa atualização semanal, veio um arquivo chamado dio algumacoisa

axo q foi pra isso...

pro povo se tocar d q semana q vem ele chega :D

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... eh mesmo... jah tinha notado...

se vc perceber, qdo nois fizemos essa atualização semanal, veio um arquivo chamado dio algumacoisa

axo q foi pra isso...

pro povo se tocar d q semana q vem ele chega :D

Abz'

Dio_particle,e era apenas um "pedaço do dio" para q a att do dio naum fique mto pesada.

@Topic

acho q isso apareceu por causa desse mesmo arquivo,ai na att naum precisara fazer att dessa parte,acho q os equips da loja do dio tbm foram colocados,mas como ninguem tem dio,ninguem pode comprar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

VOu olhar no meu aqui... LOL apareceu, o Dio aqui na Ponte infernal, deve ser porque o Gadosen é o Mestre dele, será que vmaos pega-lo em Elia?! Não é possivel a Mari foi em xênia no minimo devia ser em arquemidia

Link para o comentário

VOu olhar no meu aqui... LOL apareceu, o Dio aqui na Ponte infernal, deve ser porque o Gadosen é o Mestre dele, será que vmaos pega-lo em Elia?! Não é possivel a Mari foi em xênia no minimo devia ser em arquemidia

Cara o teste dele é em Ellia e Terra de Prata é meio tenso isso, os items são: 19 gemas do gadosen, 19 gemas do ciclope, 19 gemas do golem gigante, 19 gemas do verme dragão e 19 gemas do victor:ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.