Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ensinando a mexer no Novo Grand Chase

Posts Recomendados

Olá Pessoal, vim aqui ensinar a vcs como aprender a mexer na nova atualização do Grand Chase (01/09/2010). Muitas novidades e muitas coisas que facilitam nossa vida no GC. Vamos Começar

Novo PvP:

Agora o PvP do Grand Chase ficoou beeeeem mais facil de se mexer, dando pra vc pegar um atalho e ja logo ir para o char desejado. Olhe na foto abaixo:

grandchase2010090119400.jpg

Tambem esta facil porque nao tem aquele problema que vc entra na sala e espera 2 HOOORAS pra entrar, agora vai enxer uma barra escrito: "DEPRESSA", quando estiver cheia, vc clica nela:

aloka.jpg

Agora, quando alguem entrar na sala e te chamar a atenção, vc vai ter que se agilizar. Quando alguem te chamar vai aparecer Isso:

grandchase2010090119235.jpg

Agora vai uma foto extra tambem no PvP:

grandchase2010090119244.jpg

Novo Modo Missão:

o Novo modo missao nao muda muito do modo PvP, é a mesma coisa. Vou Mostrar algumas imagens para esclarecer duvidas:

grandchase2010090119204.jpg

Novo Modo Praticar

O Modo praticar ta muuuito boom, eu amei muito, vc pode escolher as classes, os talentos, os chars, etc.

Olhes as fotos:

Primeiro vc deve escolher os chars, logo em seguida clique no "T" e escolha os talentos:

grandchase2010090119250.jpg

grandchase2010090119252.jpg

Novo Grand Chase (Geral)

Agora, tem umas fotos gerais do Grand Chase, os atributos novos qe apareceram, que melhoraram muito

Agora vou mostrar fotos dos novos atributos e outras coisas gerais no Novo Grand Chase

Agora o Grand Chase deu uma abreviada ali onde ficava o plaza, desafios, diario e etc. Mas é muito facil tambem de mexer:

grandchase2010090119244.jpg

grandchase2010090119265.jpg

Bom, é isso Pessoal, aqui, explicando como mexer no novo Grand Chase. Espero que ajude e que gostem

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, fico muito feliz que gostaram.

~Heaven eu tambem tava meio perdido, mas fui aprendendo. Ai eu resolvi criar esse tópico para ensinar as pessoas, para nao se perder como eu ^^

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

esta de parabens ajudara muito esse post é porque eu fui ver agora eu atualizei meu gc ainda agora ae se eu visse antes iria me ajudar muito mais mesmo assim ajudara muitos outros.

ljk.jpg

Meu Fan ?

Meu Nada ?

Então use.

213245.jpg

by:~Pasheeco~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.