Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore desconectando de 10 em 10 minutos


niveneh
 Compartilhar

Pergunta

bom, a um tempo atras tive este problema e abrindo pelo poseidon parou o erro...mas agora formatei meu pc para windows 7 (32bits) e o bot começou a dar problema...ja tentei de tudo e nao adianta alguem me ajuda ;x aa e tambem da um erro no game guard que fica so uma janelinha com um quadradinho dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera vejam esse topico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz oque ele falou,ainda levo disconect,porém demora um pouco mais,consegui ficar uma hora com o bot ligado,depois 30min,20,40,50,25,nunca é um tempo gravado,mais é melhor q 10 em 10 minutos.

 

Se não der certo,achem esses comandos no CONFIG,e coloquem do jeito que está aqui.

autoRestart 21000

autoRestartMin 21000

autoRestartSeed 600

 

autoRestartSleep 1

autoSleepMin 600

autoSleepSeed 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

maroth vou tentar o site vlw..e queria avisar que tipo..copmo o bot desconecta de 10 em 10 eu programei ele para reconectar (dormir) de 9 em 9 minutos,mas toda ves qe ele desconecta ele nao conecta novamente, como eu resolvo isso?

 

nao ta funcionando o site maroth =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:tong::coracao::star::inveja::lol::inocente::dormindo::raiva::suando::chingando::D:partido::confused::risada::preocupado::triste::triste::fight::p:nerd::beijo::beijo::piscadela::rolleyes::cool::pensativo::ironico::triste::o:corado::bebum::emo::risomalefico::risomalefico::raiva::yes::aplauso::aplauso::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

éééé...parece q não tem solução pra este problema...

no meu caso é o seguinte...

eu coloco o poseidon....depois o start.ro e deixo..os chars la..

pq não da pra logar ....fmz..

.....e depois coloco meu bot pra funfa..

..depois..de uns 2 min....o start,ro para de funcionar...

aí o bot..continua..sem o start...

mas passa 10 15 20 mmin...

cai e tem q refaazer tudo denovo...

eeee saudades de quando ..o bot ficava horas e horas...sem dar pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui em casa, 10 minutos é muito elogio pro openkore...

Ele fica aberto durante uns 5 minutos e depois da isso: Desconectado do servidor de mapas, conectando-se ao servidor de contas em 30 segundos.

Seria bom se ele fizesse oque falou que ia fazer.. porque depois dessa mensagem ele fica parado em: pedindo permissão para se logar no servidor de contas....

Alguém da uma luz aew por favor '-'

 

@edit: acho que encontrei o problema... depois de um tempo ligado (muito pouco) o gameguard pega(eu acho) e aparece isso na tela dos aprendizes: nprotec game guard. Depois que aparece isso da mais ou menos 1 minuto e acontece oque eu falei ali em cima. Acho que pode ser resolvido com um ragexe. sei lá, eu não entendo disso. Só sei que usar bot não ta rolando... tem que ficar vigiando ele pra religar quando disconecta =(

 

@edit²: não sei se deu pra entender o erro que eu expliquei do nprotect, então aqui está a SS.

errordu.jpg

 

Esse erro é bem parecido com o erro que deu na galera mais ou menos em março desse ano após uma atualização. Acho que a solução na época foi a implementação do Perl... Agora tem que ver isso aew =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou mais um problemático, meu bot fica logado 15 minutos bonitinho lá na dele ai da um disconect e da isso> Desconectado do servidor de mapas, conectando-se ao servidor de contas em 30 segundos.

 

E NÃO LOGA MAIS ESSA :chingando:

DA A MAIOR VONTADE DE :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem aqui em casa eu uso apenas 1 bot e fciava caindo ai eu decidi diminuir a configuração do rag depois de muito procura soluçoes ate ja tinha olhado aqui voltando quando eu diminui grafico tamanho datela e tals paro de cair cheguei as 16:00 hj do trabalho e esta logado des das16 agora e 18 19 quase espero ter ajud:suando:ado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.