Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO SERVER GALERA - IronPT

Ricardo107
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera dos Pristons Piratas!

Ta Chegando ai um servidor Pirata muito ROX só para vocês xD... A Previsão dele é mais ou menos para o final de setembro...

Ele se chama IronPT – Link: ainda não foi criado – Previsão de 2 semanas. Por enquanto as noticias serão anunciadas em um blog que será criado no dia 10/08/2010 (previsão).

Link do Fórum – Também não foi criado e tem previsão de 3 semanas.

Comunidade do Orkut – Criação para daqui a 1 semana. Após os link serem criados em coloko um novo post aqui mesmo para vocês ficarem sabendo xD.

EXP: 150x

GOLD: 100x

DROPS: 100x

OBS: Começa lvl pra a galera mostra que é foda upando xD

Level Cap.: Inicialmente o lvl trava em 99 (que nem no velho Bpt xD). Mas logo depois de acontecer um evento chamado “PVP. PHOENIX” (informações só no fórum postado por mim) será desbloqueado o lvl 110. Um pouco depois disso acontecer, os itens e leveis irão sendo desbloqueados ate lvl 150 e itens 140 (que seram chamados de Iron Sthycle... Iron Shield... etc...)

Adm’s e Gm’s:

• ADM-Master (eu xD)

• ADM-SkolBier

• ADM-Frozen

ATENÇÃO: os 5 primeiros char’s que investirem bem no servidor IronPT serão elegidos como nossos GM’S e mais 1 char para GM haverá um concurso no jogo xD corram e participem quando lançar.

Itens Recomendados para iniciantes:

- Será vendido em um dos shops do jogo um kit inteiro do lvl 1 que da dano como se fosse um iten da quest do 40. Que é de graça xD.

- Em um dos shop do Server será vendido: exp up, core azul, poção capilar, jera... e pergaminho de ressuscitar de GRAÇA xD. (só apenas o pergaminho é grátis).

- Phenix Pet será vendido por cash... Só que dura realmente por 7 dias e quando você desloga ele não some do seu char xD.

OBS: Haverá um NPC em ricartem que vende itens que é preciso para fazer quests... baratinho xD.

Mapas de DROPS:

• Gold Bar – 1kk – Dropa em hopis e vende no ferreiro.

• Itens 60 – 80b – se dropam em ICE 1

• Itens 70 – 80c – Se dropam em ICE 2

• OBS: Outros mapas seram acresentados depois no servidor: como LOST 1,2 e Endless Tower 1,2, e talvez a 3.

Mapas de UP:

• Use o core azul para ir para os mapas de UP – (os mapas de up de cada lvl serão anunciados no fórum).

Gelerinha... se você gostou ou não gostou... Contem a Amigos e Inimigos... Todos de sua Familia...

Mas se não gostaram... me digam o porque... me dêem sugestões, opiniões, e se quiserem saber noticias atualizadas freqüentemente do servidor ... me adicionem no MSN (MSN do adm)

[email protected] --- ou postem aki mesmo por favor !!! xD.

Att, ADM-Master xD

A Gaelraaa !!! eu esqueçi de mencionar...

Os 10 Primeiros Char's que se registrarem e entrarem para jogar o server...

Ganharam Itens full 80d :nice: 10kk para começar a jogar :nice: e além de ganharem tambem alguns Phoenix Pet's que quando vc desloga o char não some (todos phoenix pet desse server não some quando vc desloga) O.O quantos serão o ADM-SkoBier ainda irá decidir... mas serão muitos... Entaum...

O site estara funcionando semana que vem... vou postar aki mesmo quando ele fikar pronto... ENTÃO... SE REGISTREM... E SEJÃO OS PRIMEIROS A JOGAR IronPT no final de...

SETREMBROOOOO !!!!!!!!

Att, ADM-Master ([email protected]).

E outra... desses 10 primeiros chars que se registrarem no server... só valerá quem entrar no jogo na inauguração... e falar com o ADM-SkolBier...

OBRIGADO POR LEREM :nice:

E outra... desses 10 primeiros chars que se registrarem no server... só valerá quem entrar no jogo na inauguração... e falar com o ADM-SkolBier...

OBRIGADO POR LEREM :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pow... mas eu queria a opinião da galera... sobre o exp, gold, drops, eventos, e etc... vc gostou man ??? :nice:

Obg por esponder... GALERA... ESTAMOS PRETENDENDO JAH LANÇAR O SITE E O FORUM PARA O FINAL NO MAXIMO INICIO DESSA PARA OUTRA SEMANA xD

Obrigado por lerem... Deem suas opiniões :nice:

Att... ADM-Master... add meu msn: [email protected] :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.