Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque melhorou no novo visual Gc!

GC[THIAGO]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera,

Hoje, Quarta-feira o Grand chase atualizou geral, novo disaine do jogo e algumas mudanças feitas tb, vou mostrar oque aconteceu no gc nesta Super atualizaçao.

Rapidez no PvP e Missões!

Se vc perceber, no pvp e missões ficou mais rapido começar a partida, oque antes vc esperava 1 dia (Modo de dizer) agora vai em 5 seg. Se vcs perceberam hoje o jogo teve alguns erros e teve que ser reparado varias vezes.Como: vc n podia ir x2 se n alguem saia de algum time, mas ja foi reparado.E tb na hora de escolher os servidores ficava tudo vazio mas quando entrava tinha varias pessoas, mas ja foi reparado.

Novo disaine no modo Praticar!

Este Praticar ficou 100% melhor do que antes, agora da ate para saber de onde sao e oque fazem os personagens.

Novo geito de mudar de chars!

Agora vc muda de um geito bem mais legal! (Alguns n gostaram do jeito que ficou, eu tb n mas).Vc muda com a seta Cima ou com o mause.

Identificando seu oponente no pvp!

Agora ficou mais facil saber tudo sobre seu oponente num pvp vc passa o mause sobre ele e aperta Alt ai vc ve tudo sobre a força dele,quanto de dano ele tira, etc.

Novo Menu!

Agora n fica akele monte de botão la encima,vc clica no Menu e depois clika no que vc ker!

Alguns problemas ke o gc n se tocou!

Galera, todos que tinham roupa de cash, pacote de contas estao mais fracos do que antes, e agora se vc coloka as cartas de encaiche n muda a força do pacote. O gc feiz melda!

Algumas pessoas estao enfrentando uns legs no gc, mas e normal toda vez que o gc atualiza os pc da xuxa vai cai toda hora.

Se tiverem mais erros ai me falem, editarei novamente!

Meu fã?Me ama?Me odeia?Use isso!

abyssrenderds4.png

E tb:

useoobrigado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gc ta cheio de lag e alguns bugs tbm, como por exemplo, quando fui testar o novo praticar apareceu rapidamente 5 icones abaixo da barra de mp ( os icones dos golpes especiais do Dio) nao pude tirar img pq foi bem rapido.

e tbm, eu e alguns amigos, tivemos problemas quando abrimos o gc, com um carregamento incompleto repentinuo.

mas fora isso o gc ta + agradavel e pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.