Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasileiros sao um c.....

Posts Recomendados

Não são exatamente todos cara,alguns começam jogando numa boa e aparece 1 HACK que dá inicio a maior parte do processo de domínio dos HACK,vários nem tentam já vão direto voando nos HACK pra expandir a epidemia até que vire 1 pandemia.

Levo de exemplo 2 amigos meus (diziam não usar HACK mais confio na palavra deles ) eles diziam não dá pra acreditar que 1 agora ta terminando de criar o HACK pra postar aqui jájá? Pois é cara a vida é essa os piores dão início a tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu nao sei se vc percebeu mas o nome do site se chama webcheats e cheats é o mesmo que trapaça (traduzido pro portugues)

então baixa a bola vai colocar seu depoimentozinho em um site q seja nocheats entendeu?

Link para o comentário

O dono do post esta aprovadissimo, tudo gente burra que usa hack no CABR, ja ficaram com ip block no outro CA e agora vao estragar a porra do BR, mano se for usar hack, façam uma sala com um nome que todos os hackers saibam que possa usar hack na sala, e nao atrapalhando a diverçao dos outros...

Link para o comentário

HACK[/color] pra expandir a epidemia até que vire 1 pandemia.

Levo de exemplo 2 amigos meus (diziam não usar HACK mais confio na palavra deles ) eles diziam não dá pra acreditar que 1 agora ta terminando de criar o HACK pra postar aqui jájá? Pois é cara a vida é essa os piores dão início a tudo.[/color][/b]

hihiihhi, eu sei quem são.

@topic

Voce acha mesmo que vir aqui implorar vai adiantar algo?

Link para o comentário

Serio se vcs pararem de usar hack eu paro senao o CA BR vai sumi denovo igual o manolo falo ali...

e tipo da pra acabar eh so vc ficar atento com os ha.cks daqui e quando 1 funfa vc manda o link pra nexon ou pra lug pra poderem atualizar... saks?

Link para o comentário

concordo :X,eu uso hack no gc,mais apenas missao....pois dessa forma,nao prejudico ngm no pvp nem nada,da mesma forma no combat arms....se usar hack,nossa,quem nao usa vai ser totalmente prejudicado :/,como no grand chase,qual a graça de joga com alguem que usa hack no pvp?

Link para o comentário

Mano tenho raiva desse maluco que vem aqui na Web Cheats e fica implorando, cara aqui é 1 forum de cheats então não adianta o certo ja era pro mod ter trancado o tópico!

Usa hacker quem quer, eu cansei de fica morrendo pros hack de speed então fui la e começei a usa, não tem essa de não usar....todo jogo tem!

Alias deveria até ser ban fica postando isso!

Link para o comentário

manow tbm n gosto de hack no combat arms gosto desse jogo pakas, eu uso hack em todos os jogos mais no combat amrs nao acho o C.A um jogo de fps perfect toda a diversao diferenciado de qualq otro jogo fps mais existem pessoas imaturas que ensistem usar hack nesse jogo tbm nao me conformo com isso e mesma coisa de voc joga um mmorpg e no pvp usar hack e muita nubeza deviam usar hack para sua diversao sem prejudicar pessoas que querem jogar limpo sem hack, mais n posso falar muito que no Grand Chase uso hack pa caramba =D

ps: mais no C.A nao =/

Link para o comentário

Autor banido por desrespeito & tópico em área errada.

Aviso a todos,este fórum é de Cheats, se vocês não gostam de hack's, não há porque ficar aqui. Acredito que muitos dos hipócritas que postaram nesse tópico, usarão hacks na primeira oportunidade.

A obrigação da Nexon/Level Up é possuir um sistema bom, sem falhas. Caso ele tenha falhas, não é errado utilizá-las para burlar o sistema e buscar vantagens tirando proveito disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.