Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você acha que vai a LUG no HackShield

bitota
 Compartilhar

Como vai o HackShield(junto com a LUG)  

1. 1. Como vai o HackShield(junto com a LUG)

• Acho que até vai bem pelo que esperavamos(comente)
      0
    • Puts,todos que coloquei foi então LIXO(comente)
      0
    • Acho que dava até pra dar 1 melhoradinha(comente)
      0
    • Acho que nada disso ai vale.Oque eu penso é...(comente)
      0

Posts Recomendados

Andei pensando bem e a LUG até que nem está indo tão mal assim no HackShield né? Só vi 1 hack que teve funcionalidade para mais de 70% das pessoas e resolvi fazer a enquete...

Também não deixe de comentar!

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que dará no mesmo que o NA, muitooos hackers e ira virar uma bagunça.

Só espero não ter hacks como tele-kill, OPK, fly, Ghost, SuperJump...

Se tiver só os basicos ja dara para jogar contra eles.

HackShield não é um Anti-Hack muito bom, na minha opnião o melhor é o VAC² da Valve. Pois é muito dificil burlar a defesa dele e se for detectado é banido na hora !

Link para o comentário

lol,GrandChase? GC é a maior bagunça desse mundo é hack pra todo lado ¬¬' tem hack que os caras nem sabem o nome,e em caso de emergencia pra mim vai ser assim Chams e removals on o tempo todo :D

Link para o comentário

O que eu penso é que vai ser a mesma coisa do HackShield, igual ao CANA (ou até pior) e o que eu sei é, que em breve teremos bons hacks públicos para CABR na WC.

cara tu e moh leencher noob pagando de progamador de toca.

Link para o comentário

@sistem10

Leecher? Essa é boa. Cara eu faço programas faz muito tempo atrás, incluindo hacks públicos e privados, até programas para mostrar senhas dos MSN's e Windows Live ID's acessados no computador, entre outros... Exemplo de um programa que estou fazendo agora: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/450650-andamento-do-novo-metodo-para-c-u-s.html

Sabe o que é leecher? Não? Se não sabe, eu te explico, leecher é quem pega algo totalmente pronto e depois só renomeia dizendo que foi ele que fez. Todo esse tempo em várias linguagens de programação, tentei entender como funciona os códigos para conseguir atualizar programas que já não funcionavam mais e depois fazer os meus...

P.S.: Antes que ele edite, aqui está o quote:

cara tu e moh leencher noob pagando de progamador de toca.
Estude e aprenda a escrever essas palavras CORRETAMENTE pois chegar aqui no tópico bancando o "já sei de tudo" não vai mudar nada. Se quiser perder seu tempo respondendo novamente, saiba que não vou mais me importar com isso.
Link para o comentário

Podia colocar o punkbuster...

Ai sim iriamos ver gente sendo banida no loguin...

Quando o hack fosse detectado iria tomar um ban...

E não dc... O que acontece...

(vale a pena sonhar ^^ )

vlw

Podia colocar o punkbuster...

Ai sim iriamos ver gente sendo banida no loguin...

Quando o hack fosse detectado iria tomar um ban...

E não dc... O que acontece...

(vale a pena sonhar ^^ )

vlw

Link para o comentário

Aff Usar hacker no Ca BR é foda hein!

Depois que o jogo acaba, vem nego reclamando e falando um monti de besteiras!

Aproveitem que o jogo esta no começo e tentem jogar sem hacker, não demora muito e vcs ja estão mantando mais do que morrendo, e o jogo fica mais emocionante!

Falo isso pq antigamente eu usava, mas agora jogo limpo e me divirto muito!

Link para o comentário

Acho que está indo be até, porém os hackers cada vez vão aprimorando mais o seu conhecimento e conseguem driblar isto, o que eu suponho que a LUG faça, souber como os hackers fazem isto e bloquear esta maneira entendeu?

1º - Ela têm que descubrir a maneira que é feito o hack pra poder bloquear.

2º - Elas devem mandar algum espião para vários fóruns de CHEATS para fazer o download do HACKER para eles poderem bloquear, até mesmo aqui na WC.

3º - Não gosto muito do HackShild, prefiro aquele lá do POINT BLANK, bem melhor.

Flw's

Link para o comentário

Cara o hack shield é um lixo...

Pois já vi hack de tudo quanto é jeito...

E sempre tem...

Pois neguinho faiz manutenção no serve algumas horas dp já tem hack pro jogo...

Tensso eim...

=/

é uma merda...

Por isso repito...

Queria o punkbuster

ai diminuiria bemmm a quantidade de hackrs...

=)

Link para o comentário

Éh, se têm razão, quando eu jogava BFH, que eles usavam o PunkBuster, era raro encontrar um hack! E quando encontrava o carinha tinha comprado, más era raro raro mesmo pra você ter noção era de 2 em 10 jogadores *--*

Link para o comentário

Brasil voces sab que é bagunça...sempre tem os 'espertinhos'!

mais pow.. assim é tenso é hacker d+ lag d+ tá eu espera muito menos mais ainda nao

ta legal =S e se continuar assim só tem 1 fim para isso =FAIL ¬¬

Acho que a Lug deveria realmente usar o PunkBuster , pq ele tira fotos do jogador e envia para o suport deles , mesmo assim , tem jeito de burlar ...

Jogo famoso é assim , sempre vai ter Hacks ....

é cara concordo pois nao pode dar mole com esses hackers ...se nao n vai longe !

lol,GrandChase? GC é a maior bagunça desse mundo é hack pra todo lado ¬¬' tem hack que os caras nem sabem o nome,e em caso de emergencia pra mim vai ser assim Chams e removals on o tempo todo :D[/color][/b]

Pow veio GC é cheio de hacker sim! mais pow pensa bem usar hacker no GC é 1 coisa. Agora usar no CA? é meio que sem nessecidade

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.