Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cabr num ta conectando

JiRaYiAaAaA
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aquí tambem estou tendo o mesmo problema... Eu Aperto enter a tela some mas quando tento entrar nos canais diz que está cheio... pelo visto a LUG já sabe por isso tera uma manutenção na rede amanha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Poww, sem maldade mais ja estou passando neura com o C.A LUG...

ontem 31/08 instalei o jogo tudo certinho pah, joguei alguns minutos curtindo feliz da vida todo relaxado e derrepente e cai a conexao no meio do racha !!!! fiquei preso no mapa junk flea,deu tipo aquele bug que vc e obrigado a retornar no lobby para reiniciar a partida, porem a parada travou e nao conseguia mais sair do lobby,so conseguia acessar os meus caracteres e outras coisas, mais nao dava para sair para outra sala... tive que dar o Ctrl+Alt+delete ja fiquei Puto mais blz, fui reloggar o C.A e comecou a aparecer a agonizante msg +- assim falha ao conectar o servidor de loggin.tente de novo.!!! depois da 10 tentativa ja estava querendo esmurrar meu PC rsrs.. mais blzz nao custa nda ter um pouco de paciencia ja que era o 1 dia... entrei no forum oficia do combat arms BR para relatar o erro, fui super educado e tal era mais para saber se estava acontecendo com mais alguem... resultado fui banido do forum sem aviso e sem motivo!!!! mais blz deixa pra la, hoje consegui entrar la pelas 4.30 joguei alguns minutos de boa voltei a ficar contente rsrsrs e pensei uffaa agora vaiiii!!!!!!! desliguei fui bater uma larica e talzz... voltei para rellogar e o que me acontece?? agora ele entra mais nao consegue contectar os server, arrrrrrrrrrrghhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

que beleza, que alegria de viver hahuahuaha

Po jogador de C.A sofre!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.