Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Assunto sobre CA$H

RonanRulez
 Compartilhar

Pergunta

Tipow, eu to Pensando em comprar CA$H, mais assim, eu vo comprar 1400, ai tava pensando, eu não gostei muito da Mari e nao sei se compro o teste dela ou compro o Teste amy (ADÔÔROAMY) e o resto gasto em acessórios ow algo do tipow ..

Agradeço a quem responder :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara eu aconselho você pegar Amy ou Mari por gp mesmo.

Eu sempre compro cash quanto tem algo de especial, tipo sistema de recompensa, aí vai de cada um. rs

Mais amy é meio dificil de pegar então até rola compra o teste dela. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Ow, mais o teste da Mari tbm não e difícil ???

pq tipow, eu sou nubizinho ainda e nem tenho Arquimídia Liberado, POSKAPOKSAPOK'', enfim, obrigado por responder e ligeiramente peço que me respondam mais uma coisa, eu abri o GC e tava att normalmente, chegou no "Texture" ai paro de att, eu fechei e tentei abrir de novo pra recomeçar att, mais qdo eu tento fala : "Falha no Download do arquivo de patch", mais minha net ta pegando normalmente, entao oq eu faço ?!?!

Link para o comentário

• 0

Entre na minha quick tem esse erro lá e como soluciona-lô.

Provavelmente é erro do grand chase. rs

Agora Mari e Amy eu peguei quando tinha auto kill e portal hack, agora que estamos sem, realmente vai ser muito chato e dificil. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Ow, meu GC ta atualizando mto devagar veio, n sei porq .. depois de alguns problemas eu mechi aqui e ali e conseguir fazer com que ele pelo menos comesasse a att .. mas ta indo MUITO devagar, n sei se é pq tem alguma coisa mto pesada nessa att ow se eu mechi em alguma coisa, pq sempre q eu att vai rapidin, mas hoje ta fodz ..

o arquivo texture/especialfaceimage.kom demora 1 ano pra att (LOL:segredo:) mas tipow, se isso aconteceu com alguém tbm me diz aew .. aahh, e tbm minha net é de apenas 1mb :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.