asusrd 300 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Danger Dragon Fable Trainer - Return ! GIF: Informações: Trainer criado para o jogo "Dragon Fable" da artix enterteinment. Caso queira começar a jogar só para usar o trainer, entre aqui e se registre. - Trainer com mais de 25 cheats. - Criado em VB.NET - Totalmente seguro. - 100% Funcional - Mensagens em MsgBox ao usar um cheat - Sistema de atualização , nunca fica patched. - Necessita ter instalado NET.Framework 3.5 (PC's com Windows 7 não precisam baixar.) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Trojann :D We do not forgive... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilesabreu 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 espero q funfe senao tu apanha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asusrd 300 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Testa aí então. We do not forgive... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabridoidao 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 So dando um probleminha... o exp nao alva terminei a quest em 9999. e exp nd, digitei meu lvl e nd aff hacks todo bugado. 1º exp nao almenta nd 2º se clikr em terminar batalha volta pro começo da quest e fica a barra de atk o tempo todo 3º caso morra ele cai no chao,levanta depois de 2 min aparece q dead 4º aquele hp 9999, mp 9999 nao adianta nd em 1 hit ele dead 5º Unica coisa q funciona e mudar de city à city ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asusrd 300 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Cala sua boca noob, caso não saiba os hacks são temporários. E estão todos funcionando perfeitamente, você que é suficientemente burro e não sabe usá-los. We do not forgive... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastuv 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Nossa... 'o.o pra que brigar >_< ta perdendo tempo atoa mano eu nao vou baixar o hack porque esse site de download nao funciona na minha net... mais nas ss eu vi que o hack para ser bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slash~* 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ele funfa mais nao gostei muito dele nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Mas que **, já testei vários Trainer para DF e nenhum pegou aki, em todos fica na tela vermelha escrito "Loading..." e não sai de lá... Já to desistindo. @EDIT AAAAAAAAAH!!! DESCOBRI PORQUE ESTAVA DANDO ESSE ERRO!! Quando eu cliquei com o botao direito do mouse aparecia "About Macromedia Flash Player 6...", mas eu já tinha o Flash Player(aquele que se instala do site Adobe). Daí eu procurei no google e achei um instalador do Macromedia Flash Player 10 ActiveX. Porque como eu usava o mozilla o Flash era instalado para o navegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Hum... Nada d +++ nele. Bom venho convidar vocês a entrarem no meu hack http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/439977-hack-dragon-fable.html eles esta com tutorial bem explicado com imagens e com tudo de direito desculpa qualquer coisa xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalo007 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara valeu funfa memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukaze 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Essa pohha nãu funfa na pohha do Win 7, não tô com pohha de raiva... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados