Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

carregamento incompleto voce foi removido do jogo ajuda!

okararj2
 Compartilhar

Pergunta

pessoal alguem pod mi ajuda toda vez q eu eu entro numa sala ou crio e joga com outras pessoas da esse erro de carregamento incompleto e me remove do joga agradeço a melhor resposta e em q dia vem o dio e no dia 7 msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Membro,

Gostaria que você me manda-se O Screen o erro para que eu posso ver se apresenta a solução,mas só para começar sua pesquisa pode ver na aréa de tutoriais a topíco feito pelo Lambo explicando a resolve vários problemas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

dando a msm coisa aqui, quando vc entra no seu inventario ou na loja, fica um lag do cacete? estou precisando de ajuda tbm .-.

Edit:

Achei isso aqui, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/412820-como-tirar-o-carregamento-incompleto.html, eu testei deu certo... :D

Edit 2 : E o erro voltou af.

Link para o comentário

• 0

O meu tb ta dando esse memo erro...Eu criei um topico falndo disso e um tal de lambo me disse para eu ve a quick list grand chase dele la tem a soluçao desse problema mas eu testei e nao funciono...se alguem souber de um jeito melhor me aisem...:aplauso::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.