Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como camuflar seu IP (Hide IP Easy)

Lantz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este tutorial para ensinar como camuflar seu IP com o Hide IP Easy, um ótimo programa para isso, pena que é Trial :(

É fácil como o proXPN ! siga os passos a seguir:

1 - Após instalar o programa , execute-o. vai abrir uma tela como essa:

001aah.jpg

2 - Com o programa aberto , clique em Choose Ip Country. Ai vai abrir uma tela como essa:

006yg.jpg

4 - Ai vai está escrito Country , e do lado vc clica ali e escolhe um país , para vc fazer as promoções de ZP da Z8Games tem que ser IP Americano , então , coloque o United States, e depois dê OK .

5 - Depois disso , clique em Hide IP , e vai aparecer como na imagem:

004jgu.jpg

6 - Depois que essa barrinha encher completamente , pronto ! vc já camuflou seu IP , agora é so ir no site da Z8Games e fazer as promoções !

Dicas:

1. Não é possivel fazer as promoções de celulares com o camuflador, pois o número de celular tem que ser dos EUA.

2. Não faça as promoções acima de 2000 ZP , poder até pode , mas são mais dificeis de completar.

3. Caso use o Firefox, vc terá que instalar a extensão para o Firefox , ela já vem junta e vai está na pasta raiz do programa. Se não tiver, baixe no final do tópico !

Download's:

Extensão para o Firefox:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

Hide Ip Easy:

[DOWN]

[/DOWN]

*Alguns Anti-vírus poderão acusar vírus no patch, mas não existe.

Scan:

Créditos:

Os créditos do tutorial são meus, e também o scan e a extensão, mas o download do Programa eu achei na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Mt Bom Eu N Estava Precisando Mas Eu Testei E Funfo Enxi Minha Conta De Zp Comprando Pelo Earn Free Zp Pq So Da Pra Deposita Uma Ves Mas Eu Depositei Uma Oferta De 3.600 Zp 27 Veses Fiquei Ricao E Xegou Comprei todos os chars e apostei td no black Marketin E Ganhei Uma M4 Custom N Sei Como Axo Q foi Por Deus Levo Meu THX E Meu AGRADECER

Se Vc For Banido O IP De Algum Jogo N Desbani

Obs Se Vc Trocar O Ip Do Seu Pc Vc é Preso Por Crime Virtual A Policia Vem Na Sua Casa E Te Prende Se Vc For De Maior Se Vc For De Menor Eles Prendem Seus Pais

Entao Nao Troke O Ip Só Camufle Ok? Entao Ok Pq Ninguem Aki Quer Ser Preso Obvio//

Ajudei? Gostou ? Clike Em Agradecer Aew Na Moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.