Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalypse


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente.. conseguir fazer o PT apocalypse funcionar no bpt.. porem estou domando DC direto no jogo

 

estou trabalhando para arrumar isso.. espero que logo eu arrume e irei postar aki o hack, seus comandos e os programas que precisa para rodar ele ;)

 

vlww ai :D

 

lembrando.. PT apocalypse para o BPT e tambem funciona em private servers

 

 

punkada preciso falar urgente com voce no msn sobre esse hack !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek to usando o pt apocalyps apra ganhar bastante money e to upando rapido + ele fika on so uns 5 minutos depois da dc

se quiser ganhar itens fala ai q eu to com meu pike vc lura e pega os itens so 6x ta dando um monte exp vlws

 

me add no msn to on agora [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o PT nao esta sendo detectado por causa de um x-trap que eu botei aki.. porem estou tomando dc a cada 10 mim ...

 

vantagens do hack:

 

MP/HP/STM, speed hack, no delay, treinador de skill, gold hack (podendo botar até 5k por monstro que voce mata), aumenta a quantidade de xp que voce ganha de um mostro (podendo aumentar até 2%)

 

EX: voce é level 80 com 50%, voce vai la e mata um hopi e fika com 52%

 

o hack é perfeito.. porem ele esta caindo muito.. acho que por causa do x-trap novo que eu botei.. assim que eu arrumar tudo posto o hack certinho com o scan e seus comandos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem to tentanu fazer o apocalypce funfar mas num ta dandu ja modifikei todus us arkivus mas toda a ideia q eu tenhu eu testu mas ainda num comseguir num upo sem hacker comu a maioria de vcs maix vo tentar assim comu o nellybr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem gente me ajudando na programaçao do hack ;)

assim que estiver pronto eu posto tudo certinho :D

agora vou trbalhar nele ;)

 

vlww

 

 

Opa..

 

Consegi Ficar Quase 20m. com o Wsock.dll

 

Logado...

 

eu Injetei a DLL Depois de Burlar o Xtrap. com o Tutorial do outro Topico.

tenho o programa.

 

Se quiser é so pedir.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.