Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Report


'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, bom, eu vi um cara falando sobre isso, so que com esse novo formato eu ainda não me dei bem e não tou achando. Mas bom, vamos ao assunto :

 

Sobre os Reports :D

 

Bom, os reports estão demorando muito ^^, 1 minuto é muito tempo, 30 segundo ainda é muito tempo. Ai eu vi o Akileks eu acho, falando lá por que 1 minuto, mas eu discordo, pois o forum se meche muito, a cada segundo praticamente há um post. Se nos fomos colocar 1 minuto, vai acabar demorando horas para reportar muito. Depois, 30 segundo seria legal, mas 5 segundo seria o tempo de abrir a pag de report e etc.... Ia ser bom, rapido, e faria varias coisas, construir topicos e reportava rapinho, com um minuto voce se perde nos reports e ainda não constroi os topicos tranquilo.

 

E outra coisa, eu acho que os reports deveriam valer post, mesmo se o pessoal so pegasse assim, ia esentivar a reportar, afinal, nos estamos ajudando fazendo um post para o mod que ele veja a infração ^^.

E outra coisa, eu acho assim, que deveria ter o negocio que tinha em outro forum que não vou citar nome ( vcs sabem XD ) que tinha o " REPORT EXIST ". Quando vc reportasse, ia ficar a marca, ou seja, o cara que reportasse uma vez, não seria possivecl outra pessoa reportar. IA ajudar a não perder tempo reportando 50 mil vezes a mesma coisa ^^.

 

Bom, são sugestões boas para report, enfim vcs que sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.