Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção prolongada

Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção prolongada (01/09/10)

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 01/09/10, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA QUANDO CLICO NO ATALHO OU NA FUNDA DA PASTA GC PRA ABRIR O GC ELE DIZ ISSO AEW ...

ME AJUDEM PORFAVOR O QUE FAÇO???????

C:\Level Up! Games\grand Chase Season 3\grandchase.exe não é um aplicativo Win32 válido.

Link para o comentário

Opa, quem sabe os Hacker's GCBR nao volta hoje ?

Essa Manuntençao aconteceu no ano passado tambem

E os Hacker's começaram a pegar...

Quem sabe, pode ser hoje que volte os Hacker's

(Manutençao Extraordinaria)

images?q=tbn:ANd9GcRo3Sa2cKaErAT2lWZJek4AEu-OT7cJNrhhh_PjEZN05wuO_AQ&t=1&usg=__z4i-B6030pyx5dmA77dpDnfFQ-8=

images?q=tbn:ANd9GcQlGk_QwSwL9rzfyg7tK67cWUQYp8I5MdxquHiqXOJjE7w6UAM&t=1&usg=__eMJnezaFEySpsdJtmSNns-vR3N4=

Ajudei ? Agradeça ! Nao cai o dedo ^^

Link para o comentário

ALGUEM ME AJUDA QUANDO CLICO NO ATALHO OU NA FUNDA DA PASTA GC PRA ABRIR O GC ELE DIZ ISSO AEW ...

C:\Level Up! Games\grand Chase Season 3\grandchase.exe não é um aplicativo Win32 válido.

Area errada o certo seria duvidas/ajuda Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Bom acho que seu GC deve tar corrompido..:chorando:

Fais o seguinte desistala e instala denovo :yes:

se o erro persistir o ultimo remate e baixar ele em uma net boa &.&:yes:

T+ manolo

Ajudei agradece ^^

Link para o comentário

Affs cara a coisa mais idiota do mundo e voce fazer um topico inutil deses caramba e so voces escreverem la no google (Grand Chase) e pronto voce ja vai parar no site da level up cara e so procurar nao presisa de um tomico inutil deses pensa ne :pensando:

Link para o comentário

ALGUEM ME AJUDA SERA QUE É POR CAUSA DA ATUALIZAÇAO OU É O QUE PQ APARESEU ISSO AQUI DO NADA ME AJUDEM ??????

QUANDO EU CLICO NA CARINHA DO GC DIZ ISSO

Link para o comentário

Cara seu Widows deve ser 64 bits instala um do seu windows certo entede tipo Grand Chase season 3 64 Bits e de nada não so um ignorate que só por tar na area errada nao vo ajuda vlw

Gosto, Ajudei? Clica no +

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.