Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(pedido) algum aimbot ou one hit???????


Posts Recomendados

EU TO FICANDO COM RAIVA DESSE JOGO TODA SALA ONDE EU VO TEM ALGUEM DE AIMBOT OU ONE HIT SE EU NAO CONSEGUI ALGUM AIMBOT OU ONE HIT EU VO PARA DE JOGA ESSA BOSTA DO KPETA NINGUEM MERECE TU FICA MORRENDO MUITAS VEZES E MATA NINGUEM.

SE ALGUEM TIVER ALGUM AIMBOT OU ONE HIT ME MANDA

 

MSN= [email protected]

so me add quem tiver algum aimbot ou one hit de funcione

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz meu hack de one hit mais só vendo ele mais tipo... eu só vendo pra sempre ^^ se quiser postar pra download posta que funfa mais tem que me pagar 300 reais tem AIMBOT,Ant-kick,One HIT,E todas as armas infiitas,Armas de ZP(Quase todas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz meu hack de one hit mais só vendo ele mais tipo... eu só vendo pra sempre ^^ se quiser postar pra download posta que funfa mais tem que me pagar 300 reais tem AIMBOT,Ant-kick,One HIT,E todas as armas infiitas,Armas de ZP(Quase todas.)

 

300 reais manolo? ta loco? alem de o xtrap bloca com as atualizaçao quem sabe se vc vai atuaiza? e tbm tem vip hack por 30 pau :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mente mal pra cacete em manolo

 

eu tenho certeza q n tem ninguem disposto a pagar essa porra de dinheiro mas se tiver um retardado num faz isso q eh completamente mentira pq se ele soubesse fazer um hack ele montava um site dele e n entrava em forum pra ver coisa nova... aff noob

 

 

eu fiz meu hack de one hit mais só vendo ele mais tipo... eu só vendo pra sempre ^^ se quiser postar pra download posta que funfa mais tem que me pagar 300 reais tem AIMBOT,Ant-kick,One HIT,E todas as armas infiitas,Armas de ZP(Quase todas.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano alias so para pergunta voce é nub, se um usa hack voce tambem usa?

- Se alguem da o c* se da :@ /zuera UAHUAHSUHA'

- Mas entao quando encontra esses hackers ai V.I.P reporte mesmo e nao so fala ou da Quit no jogo.

 

@Djmarcus414

- R$ 300 Para um One Hit? Na Dxt so encontra bem amis barato valores e mais conteudo R$ 42

- Se criou? se criasse como falou o horus deveria ter uma avatar, sign e fan bar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se soubese cria hack eu nao taria aki pedindo seus idiotas filhos das pppuuttaass ninguem tem nao fica falando compra eu tenho so que nao vo posta, posta essa bosta aih que vai facilita a vida de todos

seus idiota filhos das ppuuttaass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.