Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacks Públicos para CABR

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês querem hacks públicos para CABR? Respondam... Se a resposta for sim, monte como você gostaria que tivesse as funções e me diga quais as funções que eu não devo colocar. (Só vale para os hacks públicos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorância é foda, só vão aprender a não fazer merda (trapacear) quando se foderem de verdade na vida.

ehh vdd, a maioria da galera q usa hack eh tudo criançada, mais qnd começa a trabalha d vdd vao ve q nao tem o caminho mais faciul pra pra nada nessa vida e vao tê q ralaa q nem todo mundooo

nao façam hack pra CA BR por favorrrr

Link para o comentário

Pessoal vocês devem entender que este fórum é para hackers , o próprio nome do fórum já diz.

Esta estampado pra vocês , "Web CHEATS".

Já foi tentado uma campanha , mas aqui não da. Cada um joga seu jogo. Cada um tem seu jeito para jogar combat arms.

Respeitem isso , ainda mais em fórum de cheats.

Ficarei com o comentário do weezy , conteúdo não apelativo , estará ótimo.

Mas seria legal , adcionar um unlimited stamina ;D

Link para o comentário

Pessoal vocês devem entender que este fórum é para hackers , o próprio nome do fórum já diz.

Esta estampado pra vocês , "Web CHEATS".

Já foi tentado uma campanha , mas aqui não da. Cada um joga seu jogo. Cada um tem seu jeito para jogar combat arms.

Respeitem isso , ainda mais em fórum de cheats.

eh vdd, amis como eu disse na vida vc vai te q rala q nem todo mundo ralaaa, e no jogo vc sempre vai c um perdedor nubb , pq vc ta jogando contra gente igual a vc, e ainda ker trapacear .. lamentavellll

Link para o comentário

cara na minha opinião vc podia colocar chams, no fog, no recoil/spread como o weezy e acrensetar o telekill que ficaria top mais o teleport o super jump,

e fly e ja esta perfeito se tiver um aimbote melhoira mais ainda

Link para o comentário

Lamentavél essa ideia desse cara, pow cara depois de tanto tempo jogando com camuflador não pretendo mais usar hacker, vejam por esse lado quer usa hacker vao usar com os gringos, mais não no nosso jogo.

obs: quando eu me cadastrei aqui no site era sim por causa dos hacker's porem eu percebi que n vale a pana usar o hacker entao eu mantenho minha conta por as vezes preciso tirar alguma duvidas e aqui eu sempre consigo algo!!

Link para o comentário

Bom, eu não pretendo usar hacks.

Porém se for para voce fazer, tire deste seu hack(que esta na sua assinatura) o super jump e o Fly(Voar), ai fica perfeito, pois não tera nenhum hack apelão.

Com apenas Chams, no-tecoil, no-spread, ja esta bom DEMAIS.

Link para o comentário

Acho que Hack vai de cara um querer usar .

Só porque não uso hack + e não quero que alguém use sou proibido de ser membro em foruns de Cheats ?

Sim gosto de Hack , mais a partir do momento que estou jogando bem , prefiro continuar assim , o que eu mais amo é quando eu estou jogando Bem e me falam "Seu Xiter fdp" , cara pra mim isso é a melhor coisa que tem , isso significa que estou jogando tão bem quanto um hacker ...

só acho que os Hacks de agora estão com muita coisa , sou bem mais a época da TGS ,

unica coisa que tinha era Chamms , No Fog , No Recoil ( não tenho certeza se é assim ) e No Spread ... acho que um bom hacker é jogar sem apelação ...

Bom fica ai a mensagem , se vc esta jogando BEM sem hack Pq voltar a usar hack ?

o que é melhor do que vc ser comparado a um hacker sem ser ?

e mais uma coisa, só Pq aqui é um forum de Cheats não quer dizer que todos que frequenta aqui é obrigado a usar Cheats ...

Link para o comentário

voces sao tudo uns babakas , querem usar hack no NOSSO combat arms ... a Vai tomar no cu neha mano , porra enfia os hacks no cu seus fdps , usa hack no ca NA no ca BR nao porra ! Idiotas , por isto que leva ban nos jogos .. otario ...

Link para o comentário

Já é tarde, hacks já tem, mas os hacks bons públicos ainda não estão disponíveis.

Off: "Não sei por que se registram em site de cheats/hacks se "dizem" que não precisam."

Concordo plenamente, o Site e para Hackers de jogos online e etc... ta no site www.web"CHEATS".com.br ( ve se encherga os noob que nao quer hack. ) se manda da qui , se você não quizesse algum programa ou algo do tipo nem estaria aqui ...'

@Fidelixx

Você e um noob, Você confunde vida real com Jogo Virtual Fica na sua seu noob se manda do forum fica falando merda ai o Forum foi feito pra fazer hack's nao pra apoiar o jogo a não ter se você não gosto não to nem ai alias vou respeitar a opinião do pessoal mais quando o pessoal fala merda e.e' não me seguro mesmo.

@Minha Opnião:

Supreme eu apoio você criar hack's em publico pq o site foi feito pra isso não pra fica apoiando esses caras que nao querem hack , Se não querem entao pq se cadastraram ? essa e minha opnião. Vida o Hack, eu tbm não gosto de caras zuando na sala quando tou jogando mais fazer o que né se o cara quer trapacear no jogo ou algo do tipo deixa o cara esse e o jogo dele ai e com a Levelup ;) ou contrata mais GM,Tira o CABR do Brasil '-'.

PS: Desculpem o Linguájar. qualquer coisa edita x.x'

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara os cara são tão noob que eu já escutei d eum hacker ... Sai de seu Xiter

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me racho....

mas respondendo a pergunta ... Não quero Hacker no Combat Arms Brasil ... minha opnião nao to afendendo ninguem .... nao sei por que a pergunta se antes do jogo ser lançado tinha campanha pra nao ter hacker ..VLW

Link para o comentário

Acho que Hack vai de cara um querer usar .

só acho que os Hacks de agora estão com muita coisa , sou bem mais a época da TGS ,

²

realmente o bom hack era o da TGS !

pra min só teria de ter isso :

NoRecoil

NoFog

Chams

SÓOOOO

Só que OBSERVAÇAO GENTE !

Porque fazer isso se outros hacks vao colocar as outras opçoes "apelonas" ?!

dai tera que seguir a maioria L3T...(ocara que crio o topic nao sei o nick) neh pra nao ficar de fora....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.