Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido][aki]hack para point blank pls

megaplexx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Viciados o kralho,num eh soh pq agente nao gosta de hack eh pq agente eh viciado.

alem disso vcs nem xegam a jogar direito e dizem q eh dificil e ja querem hack,vai pratica pra fica bom se nao ficar bom ai vc vai te direito de pedi hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dormindo: Se não gostam de hacker o que estam fazendo aki?

Veey da uma raiva desses ****** que vem falar bosta em forum que o tema é

HACKER!

Se vcs não gostam de hacker tudo bem. Mais não vem falar merda bem aki!

Vão falar mal de hacker no programa da xuxa, Tv Globinho slá.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

KKK é mesmo TheSlashitow vai ficar igual ao The Duel bom. O jogo é novo e tals é bom sem hacker é sim né gente mais cada um tem seu gosto certo ? é igual você preferir AK-47 e preferir M4A1 e falar que ela é melhor então este fórum 90% é sobre hackers então não venha atrapalhar e você fala que não gosta de hacker porque está no fórum procurando hacker para xuxa e os baixinhos ? Não atrapalhe os topicos dos outros PORFAVOR

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
a porra vai todo mundo se fuder o kara so pedi o hack :chingando::raiva:

CARO AMIGO SO POR CHIGAR OS membros DA WC vc ja descuprido uma regra tao simples,

se calso oltro membro te chigar reporte ele pronto solução sinples tabem viu? muita gemte aqui qr ajudar mais tabem muitas

tao aqui pra se aproveitar emtao cuida deste detalie pra nao levar ban em sua comta, mais uma amigo avisado XD

soco.gif

Link para o comentário

CARO AMIGO SO POR CHIGAR OS membros DA WC vc ja descuprido uma regra tao simples,

se calso oltro membro te chigar reporte ele pronto solução sinples tabem viu? muita gemte aqui qr ajudar mais tabem muitas

tao aqui pra se aproveitar emtao cuida deste detalie pra nao levar ban em sua comta, mais uma amigo avisado XD

nao vem querer ser danidores de web cheats vc nem sabe escrever ''comta''?

kkkkkk

zuera mais vc esta serto usahsuahu:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

nao vem querer ser danidores de web cheats vc nem sabe escrever ''comta''?

kkkkkk

zuera mais vc esta serto usahsuahu

vc ta "SERTO"... (S ???) aushashsahashas depois fica falando do cara ke escreve comta, mais na moral vei, pra ke hack pra PB ?? o proprio jogo tem sistema de BOTS ( igual cs: Source ) com até 10 niveis de dificuldade pra vc treinar... se realmente kerem hack pra esse jogo é por 2 opçoes:

1º cara é MTTT noob e morre de medo do jogo

2º o cara é um retardado ke adora a estragar diversão dos outros

pow vei, se fosse hack igual ao gc pras missoes, na boa até adoraria, mas o jogo vai fica igual the duel (eu era viciado nesse game, meu maior ranking numa partida foi de : 100 pontos / 10 mortes)

na moral gente, pensem nisso pra ke ter um 2º the duel ?

Link para o comentário

informando, eu já tenho haker para pb mais naum vou soltar umas 15 pessoasjá sabem mais elas naum usam tabem e me ajudaram a criar, naum posso divulgar pra naum acaba com o jogo, mals espero que enteda acabou de lança o jogo vcs já querem haker eu tenmho mais naum uso jogo na raça pratico pra isso espero que façam o mesmo oq eu posso falar pra vcs é que o haker se baseia num erro do jogo nos arquivos.i deixa seu hp no 0 mais vc naum morre.se for pra xinga e etc naum falem nada mais se for de ajuda solte a voz obg. pela atenção

Link para o comentário

Os Noob Q não Gostam De Hack

:dormindo: Se não gostam de hacker o que estam fazendo aki?

Veey da uma raiva desses ****** que vem falar bosta em forum que o tema é

HACKER!

Se vcs não gostam de hacker tudo bem. Mais não vem falar merda bem aki!

Vão falar mal de hacker no programa da xuxa, Tv Globinho slá.

Ta Certo Os Mlk Vem Aki Flando Merda .l. Pra eles e nem vem flar merda ake não POHA

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Falo verdade @lutabox123 esses duente mental fala merda e quando aparece um hacker eles são os primeiros a usar se não quer usar hacker pra que ta no forum ? pra fika adimirando o estilo da site ? então se for pra fala merda que fale em outro forum indeliquentes

Se peguei pesado que foda-se vc tbm .!. :yes:

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Aff galera que ta ffalando mal do hack ae filho de deus esse forum é feito pra hack dai seis entra cria conta pra fala merda ai ai ;\locooo.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? agradeça custa nada

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.