Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dio vira

Posts Recomendados

Bom o Game Guard ja mudo para uma foto daquele monstro que o Dio aparece do lado, mais se esta no arquivos então nessa atualização pode ser o pré-lançamento mais não creio que seja porque no KGC as coisas sempre chegam em 1º e vai lançar esse mês la, não pode lançar então nesse mês aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o Dio ja foi lançado no KGC é qndo for lançado aqui no BGC eles iram 'avisar' uma semana antes...

Provavelmente isso que vc viu será uma previa do dio... com imagens e algo do tipo.. ( pré-lançamento. )

#WARNING

Area errada. Algum mod Closed [X]

Link para o comentário

gent na verdade o dio ja foi lançado no KGC e no NAGC quando ele for lanaçado acho que ja vira com arvore de talentos porque as skills dele sao usadas nos botoes A,S,D,F,G e sao escolhidas pela arvore de talentos dele e junto vira uma nova interface do praticar acho que e isso

Link para o comentário

cara amigo ...良い...

O DIO no KGC ja saiu faz tempo suas fontes estao meio desatualizadas :risada:

Davinte, como o Dio pode ser lançado ja se a LUG fez a revista e disse que o Dio no KGC so vai chegar em setembro, so se ele tiver chegado hoje, então não são minhas fontes são suas fontes dezatualizada, porque eu tenho a revista falando que vai lançar no KGC em setembro, então so pode ser hoje deacordo com você

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.