Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O GC baixou um arquivo do DIO....


Heinekken
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros colegas webcheterianos.....

 

Hj qndo eu estava atualizando o GC, vi ele baixar dois arquivos....

um com o nome de DIO. Particle.... e outro playertemplate....

 

Tenho, por mim, que se trata do pre-lancamento dele...

abraço

 

Tirei uma SS do arquivo dele na pasta do GC

dio1particle.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim pode ate ser um pré lançamento porem eu acho que num pois se trata de um arquivo muito pequeno , mais quem sabe pode ser...

 

Eu concordo com vc Lilith, alías, esse foi a primeira coisa que me ocorreu, no entanto em pre-lançamento o arquivo é pequeno mesmo, pois o personagem ainda nao existe no jogo, normalmente eh so uma screen mesmo...

 

Bom, se for ou nao o pre-lançamento dele, pelo menos o BGC já começou a baixar arquivos referente a ele....

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui alem disso ainda baixou aquelas model_abta ... e um negocio tb lazygenius.kom deve ser o pre-lançamento do dio

E AINDA BAIXOU UM ARQUIVO DO NOME : RENEW_ARME.KOM

e tb renew_lire2.kom

sera que o gc abriu os caixa e comprou atualizações novas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão lançar o Dio no BGC se o KGC ta pra lançar ele nesse mês?! Não tem como, isso é so mais um arquivo e também o Dio so chega nas férias, porque eu tinha uma imagem de cartaz que vai voltar o Pet kung Fofo e umas coisas la junto com o Dio nas férias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc Lilith, alías, esse foi a primeira coisa que me ocorreu, no entanto em pre-lançamento o arquivo é pequeno mesmo, pois o personagem ainda nao existe no jogo, normalmente eh so uma screen mesmo...

 

Bom, se for ou nao o pre-lançamento dele, pelo menos o BGC já começou a baixar arquivos referente a ele....

 

Abraço

 

Concordo com vc manow,mais tipo se fosse screen do main não seria verdade,pois o que faz mudar a screen do main é os arquivos loads_1 e e.t.c,Acho que ele não vem hje não T.T,mais torço pra que venha x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acreditava que ele nao viria viraria um mito quenen a "nina" mais eles nao irão criar um arquivo com o nome atoua,mais ainda tenho duvidas tem 98% de isso acontecer mais pode ser nome de outra coisa mais acredito que seja do novo personagen sim,e tomara que venha logo o "Dio"

 

 

 

ljk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês estão guardando Cash pra chegada do Dio, o buraco é mais embaixo. O teste do Dio não vai ser disponível de início para Cash, assim como foi com o Sieghart. Vários tópicos aqui já esclareceram isso. E o teste é fácil, parece que é só em Terra de Prata, Xenia, e em uma missão de Arquimidia. Eu acho que o teste de Cash vai ser disponibilizado 2 semanas depois.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a level up esta baixando os arquivos por pouco em pouco se vocês perceberão tem a fotinha do "Dio" la em ponte infernal conferem la.

 

 

ljk.jpg

 

 

Meu Fan ?

 

Meu Nada ?

 

Então Use.

 

213245.jpg

 

ajuudei ? agradeeça nun cai o deedo nun si cai noiz coola xD Seu :emo:

 

 

By:~Pasheeco~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você prestou muito bem atenção.

Eu também vi um arquivo comparado a ST da Lire.

mas não encontrei o arquivo.

Talvez o BGC pegue todos os arquivos juntos.

Ou seja, Reformulação dos Personagens junto do Dio.

Tomara que seja assim. *-*

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão lançar o Dio no BGC se o KGC ta pra lançar ele nesse mês?! Não tem como, isso é so mais um arquivo e também o Dio so chega nas férias, porque eu tinha uma imagem de cartaz que vai voltar o Pet kung Fofo e umas coisas la junto com o Dio nas férias...

 

 

 

desculpe mas o dio ja lanço no kgc faz ums 2 meses se n sabe doque fala fica queto ok n precisamos informçoes falsas então conhesa um pouco mais pra responder :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.