Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda no BANDIDAGEM...

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, baixei o Bandidagem e o wHook q vem junto com ele.. eu rodo o wHook e depois o Bandidagem normal como fala nas instruções, porém mesmo colocando o Login e tudo certinho ele continua dando como CONTA NÃO CADASTRADA NO WHOOK. alguém poderia me dar uma luz? eu segui dos tutoriais lá do canal WydFail certinho mas mesmo assim não consigo logar na conta, no wyd normal a conta loga sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio ta acontecendo a msm coisa com muita gente....o BANDIDAGEM tem a capacidade de queimas alguns arquivos do pc....eu editava esse comando do capeta com o winhex ate ontem....parece q deixei passar alguma coisa e queimo um arquivo q ta blokeando o funcionamento aki....seu caso provavelmente é o msm q o meu oO....ou vc formata o pc e sempre usa o winhex pra tira o comando de deleta...ou usa um pc virtual pra jogar....no meu caso vou formata pra tira o lixo do windows 7^^

edit---

CRIA UMA SEGUNDA PASTA DO WYD E EXTRAI TD LA Q VAI FUNFA...MAS FAZ O TUTORIAL ANTI SHDWN DELETE..LA DIZ COMO TIRA A PARADINHA D APAGAR WINDOWS...

AJUDEI?AGRADEÇA ^^

Link para o comentário

gente olha aew eu consegui deu tudo certinho tinha um trojan de presente mais eu arrisquei e até agora nao deu nada com a minha conta e o fast kill nao mata os bicho da tela pelo menos no meu quando eu ativo ele fica andando de um lado pro outro tipo que um macro mais aquew deu certinho

Link para o comentário

Dameck...

veio ta acontecendo a msm coisa com muita gente....o BANDIDAGEM tem a capacidade de queimas alguns arquivos do pc....eu editava esse comando do capeta com o winhex ate ontem....parece q deixei passar alguma coisa e queimo um arquivo q ta blokeando o funcionamento aki....seu caso provavelmente é o msm q o meu oO....ou vc formata o pc e sempre usa o winhex pra tira o comando de deleta...ou usa um pc virtual pra jogar....no meu caso vou formata pra tira o lixo do windows 7^^

AJUDEI?AGRADEÇA^^

Como nosso Amigo dameck falou o bandidagem hoock queima algnuns arquivos do pc! por isso é muito perigoso!

Agora Dameck, Uma pergunta: ese pc virtual poder ser o microsoft Virtual pc? quando coloco esse bandidagem hook pra rodar no pc virtual, ele nao danifica o computador fisico não né? só isso muito obrigada e aguardo uma resposta!

Mais é isso aí gente cuidado com o tal do bandidagem!

Link para o comentário

Não....ele so danifica se vc inicia um compartilhamento entre as redes...ai o bixo pega,caso vc va usar sugiro q nã inicie um compartilhamento e não baixe seu anti por nada....o pc virtual nada mais é q um aplicativo q usa o pc fisico para produzir um pc de testes(virtual)por tanto não tem risco de danificar o micro ^^

AJUDEI ? AGRADEÇA ^^

Link para o comentário

Galera min ajuda ae , eu fasso tudo direito logo no serve malech e tals, logo o char que to usando pra usa o hack , tem 2k de atk 150 de velo , mais o personagem fica andando sem para , e o fastskill não ta funcionando alguem pode min ajuda ??

Link para o comentário

ele so vai deleta qeima sei la .. se os cara for na malandrage e digita os codigo q tem no programa pra fude cm vcs , ou seja , vc ta la d boa uzano o hack chega alguem digita o comando no jogo e t fode , pa arruma isso só muda la com o winhex e ta td certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.