Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

todos os pets de ponto do gc

lucasdahara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem antes de mais nada quero dizer que sou novo no fórum mas apartir deste tópico quero me tornar mais presente fazendo guias que ajudem os jogadores do Grand Chase!

Fiquei com receio de criar este tópico, afinal antes de mais nada pensei que alguém já tivesse criado um tópico semelhante MAS como o sistema de busca não esta funcionando e pelo que procurei não achei um tópico com tais informações como o que este vai ter resolvi cria-lo, sem contar que sabia que iria me render muito trabalho para tirar todas as fotos abaixo com perfeição para que tudo estivesse de maneira correta e bem explicada, sem contar ainda que deveria fazer toda uma explicação dos pets e ainda fazer um upload das fotos para depois posta-las aqui, mas enfim a preguiça foi embora e agora estou criando este guia de Pets que tenho certeza que vai tirar dúvidas de muita gente.

Mas vamos ao que interessa! muita gente se pergunta "Poxa qual o melhor pet para jogar em missão ou PVP?" Essa pergunta parece ser cada vez mais freqüente e discutida no game sendo que nunca existe ao certo para alguns players "O MELHOR EM MISSÃO" ou " PVP" e sempre são variada as opiniões, mas com este tópico vamos descobrir ao certo qual são os melhores e os mais inúteis em cada um dos 2 modos.

Vamos começar com os Pets que podem ser adquiridos por "pontos do diário".

gon e gorgon

ogaaafen7fxdrswl1hg519e.jpg

agora sid e siditri

ogaaao68puz74pijk549chr.jpg

agora gosma e goldie

petsgosmagoldie.gif

agora pepe e caocao

petspepecaocao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria man! ainda tem a cara de pau de fala q demoro pq teve q tira as SS pra posta aqui! ¬¬ cala boca, tu soh copio isso do site do GC, a vai toma banho man ¬¬ e n explicou nd sobre os pet! e cade o resto? e preguiça volto?

Muito INUTIL esse post!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Se quer fazer tutoriais úteis,faça exemplo,uma lista de drops COMPLETA só não vem com coisas faltando tipo armas do escaravelho,elas são massa :rock: ,mais,enfim,bota coisas para novatos,mais sem contar coisa nova,na parte de cor até que fico legal

@Edit

ops,esqueci que ja tem muitas listas de drops,mais enfim,por mim está ótimo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.