Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT em hardware para BPT ou qualquer outro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, blz?!? Só por curiosidade alguem se interessaria se eu disponibilizasse um BOT para PT?? Não é um hacker e nao é um BOT em software e sim em hardware parecido com aqueles q os chines fdp inventaram. Vantagens dele é que seria indetectavel e nao precisa acompanhar, uma vez que o circuito externo funciona como o mouse e o teclado do computador, desvantagem é q o UP seria lento pois tem que ser num lugar com mobs fracos senao vc morreria sempre e tem que programar as skill e movimento individualmente pra cada char diferente =)

 

Fiz um pra mim funciona ate bem, mas da muito trabalho programar ele.... Se vcs se interessarem de repente eu libero o projeto ai... Vamo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me interesso sim, acho bem legal os bots... Tenho um boot porém não é como o seu, é um software mesmo....

 

Se estiver interessado em compartilhar, eu tenho interesse sim...

 

[email protected]

 

No Aguardo...

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa

 

acho q seria bom um bot tipo ragnarok em que ele matasse os bixos "x" do mapa "x" e usase pot do sinto quando HP chegase na quantidade "x" seria muito bom pode ate ser demorado mais vc deixaria a noite td upando emquanto dorme isso da pelo menos um ou dois lvls guanto +vc upar + forte os bixos q vc ira matar depois :aplauso: . pelomenos e oque eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é Hardware ¬¬

 

no tibia tambem existe uma ferramenta assim, a mais usada é o TibiaNG,

no entanto, a Cipsoft - empresa que administra o game - fez uma ferramenta que acha automaticamente esses " bots " e te block na hora, mas é uma boa ideia, ate que Hazits consiga fazer isso levará um bom tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Fala galera, blz?!? Só por curiosidade alguem se interessaria se eu disponibilizasse um BOT para PT?? Não é um hacker e nao é um BOT em software e sim em hardware parecido com aqueles q os chines fdp inventaram. Vantagens dele é que seria indetectavel e nao precisa acompanhar, uma vez que o circuito externo funciona como o mouse e o teclado do computador, desvantagem é q o UP seria lento pois tem que ser num lugar com mobs fracos senao vc morreria sempre e tem que programar as skill e movimento individualmente pra cada char diferente =)

 

Fiz um pra mim funciona ate bem, mas da muito trabalho programar ele.... Se vcs se interessarem de repente eu libero o projeto ai... Vamo ver

 

Sou Eng Eletrecista e já fiz um auto click via hardware, agora estou pensando em fazer algo mais elaborado com microprocessador. Me procura por pm, gostaria de conhecer seu projeto. Quem sabe nao conseguimos um bom bot via hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.