rapa9000 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 a:chingando:do meu gc tah dando erro diz carrega mento incompleto alguem me ajuda?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikachuAz 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 A poha do meu GC des da hora que eu acordei (6:45) ta fazendo a atualizaçao do patch e nao vai q qeu tenhun q faze o o pc do meu irmao é a msm coiza e foi em 10min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetO o.O 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 vc pode posta o texture/sbta/26 vc é o melhor cara :festa::festa::festa::festa::festa::festa::yes::yes:to com muita :raiva::raiva: de n ser assim[/size][/font] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ash-nb 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 aew paladon o arquivo texture pelo megauplod ta dando erro da pra re-upa ele?? vlw!:nice::rock::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davinski 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 :droga: AKi em casa .. o patch fica baixando os arquivos que troquei na pasta Stage toda hora... faz meia hora e ta na mesma coisa... Oque eu façoo?? Alguem pode me ajudar?:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ash-nb 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 tenta apaga os arquivos q dão erro la aki funciona quando isso acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboytokyo 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Paldon sempre se superando + e + parabens pelo seu trabalho continue assim... Mereceu meu Tank's:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabi30 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Vlww! Muito bom!! :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davinski 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 :inveja: Ta acontecendo a mesma coisa! Nao consigo atualizar meu GC! Eu exclui os arquivos que nao ta conseguindo baixar" 'ai começa a baixar tudo denovo as mesmas coisas... sem parar!! Alguem Pode Me Ajudar!??? _________________________________________________ Nao tem ninguem ai pre me ajudar nao?? Ficaria agradecido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon15 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Alguem ajuda? pow baixei td direitin colokei nas pastas do diretório talz + ai eu vo abrir o gc pelo run direct ele vai carregando ai quando tah quase completando o loading ele fecha sózin =/ quando eu abro o launcher ele atualiza o main toda hora e num vai só fik atualizando a mesma coisa mesmo eu tendo att ja ke ki eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujudo 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Muito Bom Bem organizado e opção de download :yes::festa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinlineker 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pra que q serve isso . pra deixa o gc mais rapido? se alguem soube me responda :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xugazooon 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Teus tópicos são sempre os melhores Paldon, continue assim brow... Virou rotina na sua vida né? Flw e sempre nos ajude, ainda mais os computadores movido a xuxa daqui *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Programer .! 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Valeu paladon meu gc tava travando na parte new script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 meu gc ta lag,se eu usar isso dai,sera q fika normal?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pra que q serve isso . pra deixa o gc mais rapido? se alguem soube me responda :indiferente: Serve pra acelerar a atualização do seu GC:yes: meu gc ta lag,se eu usar isso dai,sera q fika normal?:preocupado: Provavelmente não,só vão acelerar a att... lag do GC eh por causa das mudanças q teve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Concerte Alguns downloads estão temporariamente Indisponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @Gabi30 avisado por flood. faça comentários construtivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleipoletti 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 faleu paldon muito bom:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Valeu cara .. ajudou muito ... cara Sera q vc poderia colokar o Download do arquivo "grandchse.exe" pq eu exclui sem querer .. dai quando eu abro o grandchase.exe lá de fora não da... Ospeda ai e posta o link aki em baixo ↓↓↓↓↓↓ Vlew .. leveu meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuixDraw 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Paldon,Por favor vc poderia botar os arquivos da pasta model pra mim???é q eu a exclui sem querer e a att vai demora mt pra baixa dnv //:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @vanderleipoletti Avisado por flood. Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatalcpv 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 :aplauso:vlwwwww agora posso jogar o meu nao atualizava:festa:agora ja posso jogar :yes::tong:flw e muito obrigadoooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pra mim falta o model\model_abta11.kom e texture\sbta25.kom, alguem pode me mandar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustan 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 tive problema em usa isso oque sera que fiz errado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados