put'z 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Os Arquiivos do Paldon está Certo. Quem ~Está com o problema , de ~> Atualiza e depois e Gc atualiza Denovo , Vê o arquivo(s) q está/estão Atualizando e Ex: Exclua o Arquivo e Depois volte ao Patch e veja se Ele ainda Está Atualizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
langigabayte 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 o meu esta faltando um arquivo que naum baixa str_br esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagolopess 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Aee Paldon Parabéns !!:DFez um ótimo trabalho Vlw Mesmo Ajudou muita gente Vc e d+:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldiasfl 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 gostaria de saber se, como eu nao consigo fazer atualizaçao a umas 3 semanas, esse apenas resolvera o das 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 gostaria de saber se, como eu nao consigo fazer atualizaçao a umas 3 semanas, esse apenas resolvera o das 3? Esses arquivos são da att dessa semana...os da semana passada vc vai ter q atualizar pelo path msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRedfieldXx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Muito boa Paldon se vc poder postar os arquivos da gameguard eu agradeceria o meu para no 5 no ggscan.npz Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 @danieldiasfl Daniel, Eu num sei te dizer isso.Maiis eu recomendo Vse Reinstalar Seu Grand Chase. Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldiasfl 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ata, vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
langigabayte 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 o meu não esta pegando ta faltando o arquivo str_br da pasta Stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 @danieldiasfl Como o kagc Disse, Você terá q Baixa os arquivos da Semana Passada Pelo Patch, Caso não funcione , (Caso o Patch Não Atualizar o arquivo) Peça pra algum amigo seu q Joga Grand Chase Mandar os arquivos pelo Msn, Ou Upa no 4shared, Megaupload, SendSpace Para você baixa o da Semana Passada. VLw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prethuco 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 pow mano ja baixei tds os akivos mais meu gc nao consegue baixar os arkivos model/model_abta11.kom desde ja mt obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tchuelek 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vlw amigão foi um otimo adianto esse arquivo,,Você poderia postar por favor os arquivos da Pasta MODEL? Mto Obrigado de Verdade!!;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Affs naum ta entrando pelo megaupload boa ideia colocar o sendspace :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmaed 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 é bom isso, mas só pra quem tá dando problema :chorando:, pois os sites que hospedam dimunem a velocidade da net :malvado:, mas foi bom o post :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagnerbispo 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 :festa::D:rock:Centenario do Timão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Foi rápido em?? Ótimo, irá ajudar a aqueles que tem problemas em relação a sua conexão de internet :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 o arquivo str_mission_br ta bugando aki vlw :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
langigabayte 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 afff o meu esta faltando str_br alguem ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo844 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 n consigo baixar os ultimos dois oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedox121 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vllw veio LEvo meu thanx:aplauso::aplauso::aplauso: :rock::rock::rock::rock::rock::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaxx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 O meu tambem esta dando erro ainda aki o mesmo erro que os dos cara ai da um HELP ai pra nóss Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerIce 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Vlw ae cara toda a quata meu gc so comessa a att la pras 5:00 da tarde, vai me tirar do sufoco, brigadao!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycowpata 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Lol Ow Gente Meu Gc Nao Quer Atualizar Fiquei 1 Hora Tentando Queria Ver Se Vocêis Poderiam Ruma Pra Min O Pacote De Atualizaçao Desde O Começo Da Season 3 Obrigado Pela Atenção By:PsyCowPata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 valeu man, recebeu meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popaikiller 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados