Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

injector do uliga...(infinit8)...

Posts Recomendados

Injetor do uliga...(infinit8)...e SEM VÍRUS...100% FREE...

DAew galerinha estou aki de novo para divulgar o BELO trabalho do ULIGA....:aplauso::festa:

Então AMIGOS me desculpem mais minha intenção aki não é copiar POST de ninguem tah eu estou aki apenas para ajudar esse BELO AMIGO Q NOS TEMOS CHAMADO DE ULIGA...:yes:

Que muitas vezes nos ajudou aki com seus belos POSTS...

Então vamos ao q interessa.....

todos conhecem UM BALAIO de injectore nehhh....

mas porem todos sabem q por motivos indesejaveis eles são com postos de virus neh....isso q é ruimmm do injectoresss....pq sempre ficamos pensando "MAS SERÁ Q ESSE VIRUS Q TEM AI É PARA O FUNCIONAMENTO DO INJECTOR?"

Intão decidi ajudar vcs...:yes:

O nosso amigo ULIGA por esses dias tinha feito um INJECTOR. Por sinal esse INJECTOR é Ótimo...:aplauso:

Todos conhecem uma PÀ de injectores mas todos vem com um monte de virus neh...

ontem eu axei na WC num POST do ULIGA um injector q ele tinha feito...E acreditem c quizer mas esse INJECTOR dele é muitooooo BOM mesmo ...ele não TEM NENHUM VIRUS e funfa corretamente...

POR isso eu digo esse é o melhor INJECTOR que já VIIIIIII....:aplauso:

Intão vAmos la:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

semttulo1wk.png

INSTRUÇÕES de USO...

1° Abra o seu Injector INFINIT8...

2° Em "Processo" escreva...crossfire.exe

3° Em dll você escolhe a sua dll de preferência!!!

4° Aperte em " Aguardar Processo"...

5° Abra o seu "Crossfire"....

6° De "Start Game"...

7° Em algumas dll,s aparecera um mensagem para vc dar "OK" e clique em "ok" e ira aparecer "dll" carregada com sucesso...

8° Seja FEliz....

Mais uma VEZ PESSO MINHAS SINCERAS DESCULPAS....Pois minha INtenção aki não foi de copiar o TÓPICO do ULIGA Mais sim de ajuudar a ele a POSTAR essa MARAVILHA de INJECTOR q ele FEZ....

CREDITOS PARA O ULIGA....VLW....:yes::aplauso::festa:

Aproveitem enquanto DUra....:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vou testar depois edito, mas desde já levou meu tanx pela iniciativa valeu!

Mano vlw...mas eu n sei c essa "dll" q eu postei ai inda funfa mas o Injetor eu sei q funfa....

blz.....Abrassss

vlw:yes:

Link para o comentário

otimo post porem o dll qnd coloco entro no crossfire coloco conta acc e senha e poof n entra fica laa na tela inicial

Dae lek Blz....viu como eu disse não sei a a "dll" q eu postei aki ainda funfa..tah ..

mas o Injetor eu sei q funfa di boa.....

mas faz o seguinte procure outra "dll" para crossfire tem um monte postadas aki na WC tah blz....

Abrasss flw....:yes:

;2223915']Boaaa lek :D

Unliga e fooda.

vlw ai lek....:yes:

Link para o comentário

Uliga criou esse injetor! Mas ele nao larga o FINject =o ( melhor injetor q tem ) xD

Ele merece xD:

fanbarj.png

Sim eu sei q o FInject é bom mais a minha intenção aki foi de postar o Injetor do Uliga,e sem virus pra gurizada...tah...

Blz valew....aiiii

Volte sempre....:yes:

Link para o comentário

Tranquilo lek ;), o que nao gosto quando copia meus post nao deixa os verdadeiros créditos.

Pela iniciativa do topico ficou organizado e bem alegre. Parabens mano :festa:

Ja estou fazendo um outro injetor mais compelto com todas as informaçoes. Mas ainda ta em teste.

Depois mando pela Wbecheats e voces confiram ^^

@Injector: Sim ele funciona de boa, quadno aparecer a mensagem do hacker que dizer que funfou. Quando so aparecer que foi editado com sucesso

- Quer dizer que a dll é Patched ou nao tem nada no arquivo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Tranquilo lek ;), o que nao gosto quando copia meus post nao deixa os verdadeiros créditos.

Pela iniciativa do topico ficou organizado e bem alegre. Parabens mano :festa:

Ja estou fazendo um outro injetor mais compelto com todas as informaçoes. Mas ainda ta em teste.

Depois mando pela Wbecheats e voces confiram ^^

@Injector: Sim ele funciona de boa, quadno aparecer a mensagem do hacker que dizer que funfou. Quando so aparecer que foi editado com sucesso

- Quer dizer que a dll é Patched ou nao tem nada no arquivo.

Vlw....

Seus Posts são Bons...

Link para o comentário

N tá funfando aki, eu faço tudo certinho, aí entra no jogo e n aparece nada, fica normal o jogo. sem hack ! ajuda plz!

Viu mano presta a Atenção....eu vou colocar um dll aki no meu post nova tah...dai vc vai consguir usar um belo hack ....

Blz....

Já podem Baixar a "dll" .....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Presta a Atenção...

cade o link?

Dae Lek Blz !!!

Viu leia o POST com Atenção ....tah...:yes:

Olhe em cima da IMAGEM q eu postei ali....Ali estara o Download do INjetor...

e o SCAN....

e SEJA FELIZ....:aplauso:

Link para o comentário

Aviso Lek.....

muito bom! levou meu thanks... ai amigo, tem como vc ou alguem postar o link do FInjector aqui por favor? o que eu to baixando ta acusando virus e n ta funcionando ;s

Meu Caro amigo...

Só uma informação para vc...

todos os Downloads q vc fizer sobre o FInject...terão VIRUS....

mas nao c preocupe....são so pra funcionamento do INJECTOR então fique DI BOA...não afetara seu PC......

EU uso ELE a quase 2 meses e nunca me aconteceu nada....ele é MUITO CONFIAVEl MESMO.....

E LEMBRANDO VC....sempre quando for usar ele destive seu ANTI-VIRUS....pq ele vai impedir da " DLL " ser INJETADA com SUCESSO....

DESDE JA AGRADECIDO.....:yes:

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.