vorg 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 da new server nao X-Trap ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 Gostei, vou jogar ele so uma pergunta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tenho que gastar meu dinheiro pra comprar isso, ou eu pego do jogo e compro no site? e a xp de la? boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 cm baixa o jogo ? nem consegui ;s~~:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 gostei tbm ;) vamos ver como é :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 bem... tive um ideia, jogarmos todos(ou quase todos) em um mesmo server de priston, todos com hack é claro até arrumarem um novo hack para bpt, e todos que jogarem nesse mesmo server(hpt ou qualquer outro) sejamos do mesmo clan, e que upamos juntos e tals para nao dar na cara que usamos hack, pq o que mais me irrita é o cara usar o hack de boa, cuidar pra caralho e ter uns babacas usando hack na frente de todo mundo e falando "eu so hacker \o/" quem faz isso é babaca, pois agora quase todos os servers colocaram anti-hack online nos seus hosts (skypt, ptt, bpt, dagonpt. etc...) entao tem que consientisar o pessoal que se você usa hack, você nao é fodao, ngm vai te achar fodao, mas se usar quetinho, upando e cuidando pra ngm ver, você fica muito fodao... Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 Cara, quando eu clico para jogar fala que ta off o jogo mais no site diz que ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 Nem criar acc nesse site eu consegui. -____-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedgo 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 aff , de boa ... esses kras ai sao FOD4 ... cria o pt na csa deles .. mor lag e ker q 1 renca inteira joga... fod´s . . ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 iiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 esse pt é escrotao ;/ ptcaseiro, o loco deve te feito no pc da vó. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados