Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Ajuda Win7


diasjoao
 Compartilhar

Pergunta

antes que digam que ja existe foruns sobre o assunto, eu pesquisei e nenhum funcionou no meu caso.

eu uso o Win 7 professional 64 bits e quando executo o jogo ele abre e ponho minha senha normalmente, porem depois de aparecer o splash do gameguard fecha e não acontece mais nada, até o processo fexa.

 

se alguem puder me ajudar agradeço -.-:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Siga os passos abaixo :

 

- Clique com o botão direito no Ícone do Gunbound.

- Vá em Propriedades.

- Compatibilidade.

- Clique no quadrado : modo de compatibilidade, e escolha : Windows xp service pack 3.

- Olhe um pouco mais pra baixo, nessa mesma janela, e clique no outro quadrado : Executar esse programa como Administrador.

 

Pronto, estará pegando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man Triste Seu Caso Meu GB Abre normal e é Win 7 so fika akele íconezinhu tipo um escudo ai sempre pede permissão e eu sempre aceitúh e de vez em quando trava dentro do jogo mais volta ao normal dpois :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui no Win7 Funfa normal,

 

Pode ser Problemas no Game Guard se for um servidor private tenta ver se tem download pra gameguard nele

 

se for no Original tenta Reistalar o jogo ou fazer isso que o Nosso amigo falou na 1 resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.