Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma bela dica vale a pena ver!

[AlÊ] Alexandre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pensado assim:

Tipo agente descobre um hacker depois dessa atualização né.(claro que a gente vai descobrir um hacker né). E dai aconteçe outra atualização (E dai agente vai te que se estressa e procura novos hacker e etc). Agente pd antes de acontecer a atualização copiar o xtrap antes da atualização e quando nois faze a atualização e dps de agente fazer a atualização, agente exclui o xtrap depois da atualização, e cola o velho xtrap.

Não acha uma bela ideia?

Eu n tentei ainda mas acho que vale apena tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, não da certo, porque detecta automaticamente c está atualizado ou não, e automaticamente o priston faz a atualização, o que pode ser feito, é guardar o x-trap antigo, comparar com o novo ver as modificações que foram feitas, e assim encontrar uma brecha...

Link para o comentário

:D:D:D:D:Dpra ve se dá certo se der nos vai te prevenido as atualizaçoes que tiram os hackler..

Toomara que nossa ideia resolvão para sempre essa atuazação que previna o hacker blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Kra, não da certo, porque detecta automaticamente c está atualizado ou não, e automaticamente o priston faz a atualização, o que pode ser feito, é guardar o x-trap antigo, comparar com o novo ver as modificações que foram feitas, e assim encontrar uma brecha...

realmente.. é o unico jeito de funcionar, pq mesmo botando o antigo vai pega o hack ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.