Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta combat arms criaçâo personagem


fabricio311
 Compartilhar

Pergunta

Eu não vi nem nada,só sei que to desesperado,eu baixei combat arms HOJE,do site da level up games,instalei direitin,dei start game,loguei,qnd vai selecionar o personagem,aparece bem rapido,da pra ver umas coisas,um ok ali > uns personagens ali > e tal e fica preto,questao de 0.5 SEG soh da pr apor o nome mas nao da pra confirmar....Minha placa é GeForce 7100 GS,roda Cod 4 modern warfare no medio até:suando:

Eu jogava CA americano,numa placa onboard de 32 MB num outro pc,e rodava de boua,agora qro ver pq tá dando isso com a minha GeForce 7100 GS de 512 MB...compareeee 32 mb onboard lixona q rodava no full pra uma de 512,poha sacanagemmmmmm meuuuuuuu qro jogar CAAA:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: Quem realmente me ajudar,leva meu thanks(agradecimento)Obrigado a todos que me ajudarem VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse "erro" está acontecendo com bastante gente, e a solução da grande maioria dos casos, é atualizar os drives da sua placa de vídeo.

 

Como ver qual placa é?

Desktop > botão direito do mouse > Propriedades > Aba: Configurações > Avançadas. Vá na aba com o nome da sua placa de vídeo. no meu caso é GeForce 7100 GS da Nvidia .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essas são as duas principais marcas de placas de vídeo (acredito eu), então provavelmente você vai ter uma placa de alguma dessas marcas, caso estou enganado, poste o nome da sua placa.

 

Em alguns casos, é necessário a atualização do Visual Basic 2008 e 2010 para Win XP e Win 7.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dica: Use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para a limpeza de registros do Windows.

 

Basta pesquisar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/475738-erro-esolha-d-char-ca-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse "erro" está acontecendo com bastante gente, e a solução da grande maioria dos casos, é atualizar os drives da sua placa de vídeo.

 

Como ver qual placa é?

Desktop > botão direito do mouse > Propriedades > Aba: Configurações > Avançadas. Vá na aba com o nome da sua placa de vídeo. no meu caso é GeForce 7100 GS da Nvidia .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essas são as duas principais marcas de placas de vídeo (acredito eu), então provavelmente você vai ter uma placa de alguma dessas marcas, caso estou enganado, poste o nome da sua placa.

 

Em alguns casos, é necessário a atualização do Visual Basic 2008 e 2010 para Win XP e Win 7.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dica: Use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para a limpeza de registros do Windows.

 

Basta pesquisar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/475738-erro-esolha-d-char-ca-br.html

 

 

Valeu ai eu estava com o meu problema arrumo !

levo meu thks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Resolvi meu problema, e so fica fazendo isso direto, fica minimizando e colcoando, ai vc presta bema tenção, ai vc consegue, eu tava tudo preto, fiz isso e agora jogo trankz =p

 

nem atualizei drivers

 

no meu caso, eu consegui fazer isso também, mas ao entrar no inventário, fica tudo preto novamente.

 

Valeu ai eu estava com o meu problema arrumo !

levo meu thks

 

de nada fera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Finckes,EU JA FIZ ISSO

 

Mano,to no meu outro pc(Apelido : PEGA NADA )

minha placa é nvidia GeForce 7100 GS,vi seu topico,mandando baixar,baixei fiz direitinho como vc falou,ai instalei,pediu pra reiniciar o pc,ai tava tardao,o pc parece q tava dando 1 problema ai desliguei e fui durmir,na manha seguinte tentei ligar meu pc,da pra ouvir o barulho do windows,tan nan nan tan nan....mas ai o monitor AOC Spectrum 7vlra,aparece nele VIDEO ERROR,e nao mostra imagem,LIGUEI PRO MEU TECNICO Q INSTALA MEU PC E TUDO E FAZ TUDO E TALS,MONTA,COMPRA CMG ME INDICA MELHORES MARCAS,enfim o carinha q eu confio,e sempre tá certo,disse q era a placa q tinha queimado,MANO AI FICO PUTO PENSANDO,Queimei minha placa????COMO SE ERA DO SITE OFICIAL E é recomendado atualizar?HELP AI GALERA ME DIGAM PQ ISSO ACONTECEU,QUE PROBLEMA PODE SER OU OQ EH?Finckes,nao vo ti dar um thanks pq acho que foi isso q queimou de qualquer maneira,mas achei engraçado todos dizendo vlw,ai fui nessa,finckes,será que foi isso?AGUARDO RESPOSTA DO FINCKES E DOS OUTROS OBRIGADO GALERA ME AJUDEM QRO JOGAR MTOOOOO!!!!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano,to no meu outro pc(Apelido : PEGA NADA )

minha placa é nvidia GeForce 7100 GS,vi seu topico,mandando baixar,baixei fiz direitinho como vc falou,ai instalei,pediu pra reiniciar o pc,ai tava tardao,o pc parece q tava dando 1 problema ai desliguei e fui durmir,na manha seguinte tentei ligar meu pc,da pra ouvir o barulho do windows,tan nan nan tan nan....mas ai o monitor AOC Spectrum 7vlra,aparece nele VIDEO ERROR,e nao mostra imagem,LIGUEI PRO MEU TECNICO Q INSTALA MEU PC E TUDO E FAZ TUDO E TALS,MONTA,COMPRA CMG ME INDICA MELHORES MARCAS,enfim o carinha q eu confio,e sempre tá certo,disse q era a placa q tinha queimado,MANO AI FICO PUTO PENSANDO,Queimei minha placa????COMO SE ERA DO SITE OFICIAL E é recomendado atualizar?HELP AI GALERA ME DIGAM PQ ISSO ACONTECEU,QUE PROBLEMA PODE SER OU OQ EH?Finckes,nao vo ti dar um thanks pq acho que foi isso q queimou de qualquer maneira,mas achei engraçado todos dizendo vlw,ai fui nessa,finckes,será que foi isso?AGUARDO RESPOSTA DO FINCKES E DOS OUTROS OBRIGADO GALERA ME AJUDEM QRO JOGAR MTOOOOO!!!!:chorando:

 

você baixou o drive certo? talvez isso acontece porque seu drive não seja o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

minhaa plaaca dee videeo e geForce.. ee eu acheei o "atualizar drivers" maas.. eeu fui levaado a uma pagina daa internet praa fazeer downloads.. de alguns arquivos.. achoo que sao os driveers maais to coom medo dee fazeer um donwload desnecessario.. poor favoor pode explicar como atualiza os drivers da placa de video?

 

minhaa placa e NVIDIA GeForce 7350 LE! agraadeço deesde jáa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixei certo s

 

Como minha placa é Nvidia 7100 gs,ai fiz tudo direitinho como vc falou,Botei 7 series,ai modelo,Nvidia 7100 gs,Windows XP(q é o meu) e Botei que queria o drive em portugues...pois é,ainda não fiz o teste pra ver se é o monitor,mas oque voces acham?é o monitor,ou só tirar a placa de video resolve e ele liga normal?HELP:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
minhaa plaaca dee videeo e geForce.. ee eu acheei o "atualizar drivers" maas.. eeu fui levaado a uma pagina daa internet praa fazeer downloads.. de alguns arquivos.. achoo que sao os driveers maais to coom medo dee fazeer um donwload desnecessario.. poor favoor pode explicar como atualiza os drivers da placa de video?

 

minhaa placa e NVIDIA GeForce 7350 LE! agraadeço deesde jáa

 

Baixe e instale o certo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aq fica a msm coisa mais descobrir um modo para volta o normal, tipo

vc entra no CA quando aparecer o char minimize o jogo espere 2 minutos

e volte para o jogo, mais se naum de certo com vc, ai vc faz assim

minimiza e memoriza as barra de confirmação para poder clikar no icone

certo para poder efetua sua Criação de Cher :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como minha placa é Nvidia 7100 gs,ai fiz tudo direitinho como vc falou,Botei 7 series,ai modelo,Nvidia 7100 gs,Windows XP(q é o meu) e Botei que queria o drive em portugues...pois é,ainda não fiz o teste pra ver se é o monitor,mas oque voces acham?é o monitor,ou só tirar a placa de video resolve e ele liga normal?HELP:confused:

 

Olhe, então eu não sei, TALVEZ sua placa seja "velha".

 

Aq fica a msm coisa mais descobrir um modo para volta o normal, tipo

vc entra no CA quando aparecer o char minimize o jogo espere 2 minutos

e volte para o jogo, mais se naum de certo com vc, ai vc faz assim

minimiza e memoriza as barra de confirmação para poder clikar no icone

certo para poder efetua sua Criação de Cher :ufa:

 

uma vez eu fiz isso mas na hora de entrar na loja, ficou tudo preto e tal :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olhe, então eu não sei, TALVEZ sua placa seja "velha".

 

 

 

uma vez eu fiz isso mas na hora de entrar na loja, ficou tudo preto e tal :\

 

Faz assim va a uma Lan house ou na casa de um Amigo para criar seu char

so para facilitar dai vc podera jogar tranquilamente, mais lembrando

q essa tela preta volte depos q termina a jogada ai sim vc minimiza e volta pro

jogo e fica blz, essa tela preta tbm fica quando vai na loja ou ver o Perçonagem

Mais se minimizar e depos volta para o jogo ele fica Normal :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

....

 

É BEM BACANA AS IDEIAS,MINIMIZAR,IR A UMA LAN HOUSE,SOH SEI QUE GRACAS AO FINCKES,E ESSE DRIVER QUE ELE MANDOU BAIXAR,QUEIMOU A ENTRADA DA PLACA DE VIDEO NA MINHA PLACA MAE,VALEU AI FINCKES POR ME AJUDAR AGORA COM O MEU PC NAO FUNCIONANDO MAIS TO JOGANDO TRANQUILO NA MINHA IMAGINAÇÃO :aplauso:

DANDO UM EDIT AKI,TI DEI DOIS AGRADECIMENTOS HERO VLW AI,QND EU COMPRAR OUTRA PLACA MAE,PQ ESSA JAH ERA VLW FINCKES,VO FAZER ISSO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.