samu01 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Olha wezzy, meu injetor ta configurado ate uso no NA, tenho todos os programas ta na area de trabalho a DLl do hack eu injeto e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 weezy desculpa a ignorancia mas depois que aperta insert como faz para ATIVAR o hacker desejado ? quais são as hotkeys .. obrigado :) Setinhas : Cima & Baixo - Seleciona cada componente. Direita - Ativa o componente selecionado. Esquerda - Desativa o componente selecionado. Olha wezzy, meu injetor ta configurado ate uso no NA, tenho todos os programas ta na area de trabalho a DLl do hack eu injeto e da dc O seu injetor fecha depois de injetar ? Executa o Injetor como adm ? só vai funfar se eu executar como adm? Se for win 7 e win vista sim, se for XP não precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog-eat-dog 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Belo up, vlw FUNFA NO WINDOWS 7 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermez8g 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 =/ Falei sedo de mais, o Injector fecha exatamente como mostra a imagen do topico mas qundo aperto insert não abre o menu do hacker ja tentei inicializar ele como adm mas nada. OBs: Win xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
759486 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Aqui quando ele abre a parte de por o Login ele fecha... Uso o Win 7 e executei com ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrek 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ae weezy vlw velho aqui esta funcionando perfeito! tem que espera uns 10 min aquele bug e depois perfect! Tem meus agradecimentos belo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SERA Q VC PODE ME AJUDAR ?? NAO AXEI OND BAIXAR NESSE SITE ... SE VE ME AJUDAR FIKAREI MT AGRADECIDO ^^ @RESPONDA O MAIS RAPIDO Q PUDER ! , VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 =/ Falei sedo de mais, o Injector fecha exatamente como mostra a imagen do topico mas qundo aperto insert não abre o menu do hacker ja tentei inicializar ele como adm mas nada. OBs: Win xP Verifique se voce tem todos os programas. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html LINK DA DLL Q EU PRESISO < (MAIS NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR)[/url] SERA Q VC PODE ME AJUDAR ?? NAO AXEI OND BAIXAR NESSE SITE ... SE VE ME AJUDAR FIKAREI MT AGRADECIDO ^^ @RESPONDA O MAIS RAPIDO Q PUDER ! , VLW Me fala o nome da dll que eu pego o link pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 MSVCR100D.DLL essa ai . vlwww em ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 MSVCR100D.DLL essa ai . vlwww em ! Aeee só clicar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encrypytorx 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Muito Bom !!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol_10 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Cade o injetor em sem injetor nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis999 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 cara aki n deu... ja (RE)instalei o "pacotão" pra usar o hack,ja baixei dlls... eu segui o tutorial td certo pra config o injector,dpois q eu clico em inject(sim eu baixei a dll), c eu abro o: -CAV.exe n acontece nda -Engine.exe abre e fexa -CombatArms.exe loga td certinho soh q o hack n abre... n sei o q fazer tem como resolver? SO:Seven... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbludinhuu 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Net Framework 4.0 e 3.5. precisa ter os 2 para funfar ? EDIT.. eu baixei os 2 aki... mas o 3.5 naum abriu ... o 4.0 abriu funfa só com ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Cade o injetor em sem injetor nao funciona Se tivesse lido as instruções teria visto que eu postei o link que leva ao download do injetor. cara aki n deu... ja (RE)instalei o "pacotão" pra usar o hack,ja baixei dlls... eu segui o tutorial td certo pra config o injector,dpois q eu clico em inject(sim eu baixei a dll), c eu abro o: -CAV.exe n acontece nda -Engine.exe abre e fexa -CombatArms.exe loga td certinho soh q o hack n abre... n sei o q fazer tem como resolver? SO:Seven... O certo é Engine.exe E voce reparou se o seu Injetor fecha após injetar e dll ? Ou se pelo menos ele injeta ? Net Framework 4.0 e 3.5. precisa ter os 2 para funfar ? EDIT.. eu baixei os 2 aki... mas o 3.5 naum abriu ... o 4.0 abriu funfa só com ele ? Bom, especificamente pra esse hack eu não sei, mas é sempre bom ter os dois instalados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2321 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 quais são os comandos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUIZ JARDIM 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 vou especificar detalhadamente meu caso: lembrando que estou abrindo como admin todos os aplicativos e tbm baixei tudo sobre os "pacotes essenciais para o uso de hacks",tbm baixei as dlls na pasta do game e na duvida tbm usei o fix(topblast fixer v3) usei os injetores abaixo: >>>devinjector erro: faz o now loading... e fecha tudo antes da janela do login >>>perx by BreliteBR erro: faz tudo certo carrega no canto superior gametrainermaker2.4 entra no server tudo bl as teclas "ins" funfa normal as ativaçoes aparece o menu mas quando dou o 1°clic no mouse,fecha tudo do nada >>>ninja erro:nao carrega.., entro no jogo normal teclas nao ativam nada... >>>the duel injector erro:mesmo erro do perx by BreliteBR , carrega o hak mas quando to na fase clico pra dar o 1° tiro , ja fecha tudo do nada(indo direto pro desktop) lembrando tbm que: meu sistema è o win7 HP 64bit original em um notbook,C.A EU,que todos os injetores acima fechou antes do hackeshield,dando sinal que a injeçao foi normal... dlls injetadas: CaBase.dll>>>>>>a que deu mais certo...nos casos acima Hahaz_28.08.2010.dll lightzout menu pub v1.4.dll mpgh-dot-net-public.dll quem puder ajudar...obrigado desde ja... ps:isso tudo foi feito dps da ultima atualizaçao do C.A (sera q è por isso?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 quais são os comandos?? tecla "Insert" pra abrir o menu! as 'setas' do teclado para movimentar e mudar valor '0/1' '0' desligado '1' ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlogan 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 vou especificar detalhadamente meu caso: lembrando que estou abrindo como admin todos os aplicativos e tbm baixei tudo sobre os "pacotes essenciais para o uso de hacks",tbm baixei as dlls na pasta do game e na duvida tbm usei o fix(topblast fixer v3) usei os injetores abaixo:[/color] >>>devinjector erro: faz o now loading... e fecha tudo antes da janela do login >>>perx by BreliteBR erro: faz tudo certo carrega no canto superior gametrainermaker2.4 entra no server tudo bl as teclas "ins" funfa normal as ativaçoes aparece o menu mas quando dou o 1°clic no mouse,fecha tudo do nada >>>ninja erro:nao carrega.., entro no jogo normal teclas nao ativam nada... >>>the duel injector erro:mesmo erro do perx by BreliteBR , carrega o hak mas quando to na fase clico pra dar o 1° tiro , ja fecha tudo do nada(indo direto pro desktop) lembrando tbm que: meu sistema è o win7 HP 64bit original em um notbook,C.A EU,que todos os injetores acima fechou antes do hackeshield,dando sinal que a injeçao foi normal... dlls injetadas: CaBase.dll>>>>>>a que deu mais certo...nos casos acima Hahaz_28.08.2010.dll lightzout menu pub v1.4.dll mpgh-dot-net-public.dll quem puder ajudar...obrigado desde ja... ps:isso tudo foi feito dps da ultima atualizaçao do C.A (sera q è por isso?) to com o msm problema do manolo ae, alguem sabe comofas pra resolver? Ps.: Meu Win é XP Sp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricios2vc 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Funfo AQui mais pensei q tinha aimbot mais so a crosshair e a wal ja ta otimo mais usei so uma veis pra ver se dava mesmo Nao usa hack no Ca Br se nao eles vao banir o jogo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maer2222 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 [/color] ^^ que jumento a 'level up" comprou o COMBAT ARMS por isso podem usar hack... desde que estejam cientes que vaum ser banidos como vc disse eles vao banir o jogo... GUNBOUND foi banido do brasil????? Lunia? The duel? Perfect world? se liga eles vaum banir os Nubs que usam hack si ligaa maaan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-tacon 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Cara já era o racher os caras pegaram, quando agente loga e entra no jogo aparece uma mensagem dizendo que um programa racher foi dectado e que seu id pode ser excluido, mensagtem aparecida hoje as 8:12 da manhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nereuneto 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Pra q usa hack e ainda mais br? Por favor não usem hack!!!!! Ou todo mundo e noob ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiricoto 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ae me ajuda ae wezzy eu entro com o hack pa ne so que ai na area do login Faça assim Conexao falhada tente outra ves mais tarde Error (348,00) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korochimaru 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 ai dar uma ajudar aqui weezy, desconsidera as msg que te mandei, consegui fazer funfar aqui...MAS SE PUDER INFORMAR QUAL A FUNÇÃO DE CADA HACK EU AGRADEÇO. AGORA UMA AJUDA PRA QUEM TA COM PROBLEMA NOS DLL. 1º BAIXE O DLL QUE ESTÁ DANDO ERRO, POR EXEMPLO MSCRV100D.DLL OU O DX...(COLOQUE NO GOOGLE EX: "DOWNLOAD MSCRV100D.DLL"). 2º DEPOIS QUE BAIXAR EXTRAIA O DLL E VÁ EM c:WINDOWS/SYSTEM32 E COLOQUE LÁA O DLL, NÃO É PRECISO INSTALA-LOS. 3º SÓ CURTIR O HACK =] E UP PRO TÓPICO DO WEEZY =]. pra q usa hack e ainda mais br? Por favor não usem hack!!!!! Ou todo mundo e noob ????? se vc ta nesse forum é pq vc tbm usa hack em jogos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados