Luiz2oo9 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 cara eu injecto de boa, qando ta carregando o jogo o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 cara eu injecto de boa, qando ta carregando o jogo o jogo fecha Já verificou se seu injetor fecha após a injeção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermez8g 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Não funcionou, da uma mensage assim: Waiting for Process Welcome Administrador To The FaithDEV Injector Hey Guys! FaithDEV will be back soon. Sorry for all that jarble before. Blog: FaithDEV.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Não funcionou, da uma mensage assim: Waiting for Process Welcome Administrador To The FaithDEV Injector Hey Guys! FaithDEV will be back soon. Sorry for all that jarble before. Blog: FaithDEV.com O injetor não fecha automaticamente, porque voce não extraiu ele. Se mesmo voce extraindo ele não funcionar, terá que injetar e fecha - lo manualmente, assim que voce clicar em "Começar o Jogo" voce já pode injetar e assim que o HShield começar a carregar voce pode fecha-lo , faça tudo certo e não terá erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickfmz 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 veyc omo eu baixo os dll quandO eu clico nO baixar Aprece um monte de Dll Qual deles Eu baixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah666 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Bom, parece funcionar, já leva meu thanks . Só que preciso de um help. A dll que eu preciso não tem no site que você passou. MSVCR100D.dll Espero respostas que possam me ajudar. obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Bom, parece funcionar, já leva meu thanks . Só que preciso de um help. A dll que eu preciso não tem no site que você passou. MSVCR100D.dll Espero respostas que possam me ajudar. obrigado :D Claro que tem era só procurar direitinho olha aqui ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se veyc omo eu baixo os dll quandO eu clico nO baixar Aprece um monte de Dll Qual deles Eu baixo! Não entendi direito oq quis dizer mas, Se for a dll de erro, voce baixa a dll que deu no erro O.O Em seguida extraia para a pasta do combat. Meio obvio né =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrek 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ei aqui o hack abre e tudu certo cara coloco o login de boa ai na parte de escolhe o canal fica uma tela ''CONFIGURAR USUARIO'' e nao sai . nao consigu entra ein nenhum canal ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookies1304 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Ok manolo, eu tenho todos os ultilitários pra rodar o hack, masssssssssss, eu aperto insert e ele não funfa, pode me ajudar? Grato... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ei aqui o hack abre e tudu certo cara coloco o login de boa ai na parte de escolhe o canal fica uma tela ''CONFIGURAR USUARIO'' e nao sai . nao consigu entra ein nenhum canal ajuda ae Realmente está acontecendo um bug assim no CABR mas isso não tem nada aver com o hack, esse bug voce espera uns 5 ~10 min q ele some ai da pra voce entrar nos canais (pelo menos aqui é assim). Ok manolo, eu tenho todos os ultilitários pra rodar o hack, masssssssssss, eu aperto insert e ele não funfa, pode me ajudar? Grato... ;) Executou o Injetor como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubano13 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 weezy-, parabens pela explicação e ajuda que vc da aos usuários. Injetei tudo direitinho, porém logo depois de logar, o jogo fica no "Conectando-se com o servidor. Aguarde" e não sai disso. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temphorario 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 parabens, meu thanks foi o de numero 600 $_$ o hack funcionou sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 weezy-, parabens pela explicação e ajuda que vc da aos usuários. Injetei tudo direitinho, porém logo depois de logar, o jogo fica no "Conectando-se com o servidor. Aguarde" e não sai disso. O que pode ser? Essa mensagem acontece e demora a sumir e também não é devido ao hack. Voce terá que esperar até que ela suma ( entre 5 e 10 minutos ela irá sumir, ou menos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookies1304 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Executou o Injetor como administrador ? Sim... =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Sim... =[ Então voce está fazendo algo errado que eu não consigo identificar. Percebeu se da algum erro antes do jogo começar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookies1304 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Então voce está fazendo algo errado que eu não consigo identificar. Percebeu se da algum erro antes do jogo começar ? Não, eu clico no devinject com admin, coloco em 0, marco as duas caixas, aí quando eu abro, diz que CaBase.dll foi injetado com sucesso, mas, o jogo abre em modo windows 7 basic, isso interfere em algo? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Não, eu clico no devinject com admin, coloco em 0, marco as duas caixas, aí quando eu abro, diz que CaBase.dll foi injetado com sucesso, mas, o jogo abre em modo windows 7 basic, isso interfere em algo? =D Isso do windows 7 basic nao tem nada a ver. Se não da erro, é injetado, o injetor fecha após a injeção e nada acontece. Então a única explicação é que está faltando algum programa daquela lista no seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookies1304 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Isso do windows 7 basic nao tem nada a ver. Se não da erro, é injetado, o injetor fecha após a injeção e nada acontece. Então a única explicação é que está faltando algum programa daquela lista no seu computador. Poxa... Vou tentar procurar aqui se tem algo errado, aí se eu achar eu aviso... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCBR 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 funfa no windons xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackMyle 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Cara pode ate me chamar de noob mas aperto INSERT aparece a lista, mas como faco pra ativar alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Cara pode ate me chamar de noob mas aperto INSERT aparece a lista, mas como faco pra ativar alguma coisa? Setinhas : Cima & Baixo - Seleciona cada componente. Direita - Ativa o componente selecionado. Esquerda - Desativa o componente selecionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookies1304 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 É, eu tentei, não achei nada de errado... Desisto, fu... Já tentei uns 3 injectors diferentes, e tem outra coisa, quando eu clico em game start no client, o injector injeta na hora, sem nem abrir o engine (o jogo) se quer... Será que isso é um problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon hunter 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 weezy desculpa a ignorancia mas depois que aperta insert como faz para ATIVAR o hacker desejado ? quais são as hotkeys .. obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korochimaru 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 só vai funfar se eu executar como adm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermez8g 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Consegui vlw ;D desculpe pelo flood . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados