Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de uma ajuda urgente!

membrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros do Web Cheats, necessito muito de uma ajuda

É o seguinte, estou querendo muito baixar o Combat Arms Brasil, q dia 30 agora abriu um curto período de testes abertos, como todos sabem. Mais eu não estou conseguindo baixar, por que depois de um tempo baixando o Download para e as vezes fala que é desconhecido, outras vezes ele antes de chegar aos 100% ja conclui, e a conseqüência é o arquivo incompleto, e a segunda conseqüência é a não instalação.:suando:

Então eu estou muito querendo baixar o Combat Arms mais como não da por link direto, quero baixar ele via uTorrent.

Se alguém sabe como criar um link via uTorrent por favor me ajuda eu ficarei eternamente grato e também clico no tão disputado "agradecer".

Obrigado pela atenção. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...

Isto deveria estar na area Combat Arms não?

Normalmente a area de Suporte é relacionada a problemas internos da Web Cheats.

Procure Criar este topico na Area de Duvidas da Combat Arms, pois eu realmente consigo baixa-lo normal, deve ser algo com sua net, aki eu faço o Down em 30 minutos, pois minha net é 8 mega.

Mais ai naum sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.