Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim Point(antigo Croz hax da CApack funcionando)


hj10
 Compartilhar

Posts Recomendados

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sim tem alguns virus mas é pra roda o programa...

 

 

Ressucitand0 dos mortos um programa clasico de mira vlw obrigado por tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come on, aimpoint é um ponto vermelho (ou outra cor) bem no centro da tela caso vc nao queira usar a mira da sniper por exemplo, vc ja tem o pontinho indicando onde é a mira... nao precisa aproximar.

 

Minha opnião: prefiro colocar um ponto de caneta bem no meio com aquela caneta de escrever em quadro branco que sai fácil, pois ligar varios programas (CA+hack+windows media player+msn+aimpoint+etc) pode exigir muito do seu computador ou internet dando lag no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tipo nao me lembro bem a CApack fechou eu nao sei oque aoconteceu mas lah tinha o tuturial,mas lah tem a porcentagem 0 100 axo que a intensidade da mira,tipo abro tres miras diferentes intesidades 2 vemelha 1 verde com dot,fica bom sim.Isso eh bom quando os hack de dlls nao funciona,Ai usamos essa dot mira...Se a level up atualiza o jogo e nenhum hack funfa eu opto usar essa mira,blz vlw a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.