Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Zeny Com Pessoas Estresadas

windows_xp
 Compartilhar

Posts Recomendados

ushauhsuahu Vim ensinar um metodo que eu achei ushauhsuahu

Vamos lá ^^

Vá em payon e passe pelo portal de baixo - Onde tem os esporo -

1.Passo : Sente-se e fique fazendo emoticons tristes

2.Passo : Comece a falar : Vo entrar em depressão D:

3.Passo : Se alguem pedir Pq vc esta assim - Fale que voce ta a + de 2 anos juntando zeny e só tem 2,118z - ele vai falar : O.o

4.Passo : Fale que ninguem ajuda e voce nao consegue fazer nada e quase nao consegue ficar feliz com os Ups D:

5.Passo : Entao quando ele falar que pode te ajudar....fale :

Manim eu to muito triste e voce foi unica pessoa que me ajudo , voce poderia me da 1kk pra mim comprar uns ekip que eu to atras a 1 mes ?

6.Passo de 60 a 80 % de chances dele flar que sim ^^ , pelo menos eu ganhei 2kk fazendo isso ^^

Tanks :D:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Lugar -

bosta foi qem te crio

Segundo Lugar -

NB é a senhora sua mae

Terceiro Lugar -

Eu sou uma pessoa educada , mas se quiser falar mal é só ficar no pensamento e nao postar Insultos :yes:

Assim eu acho bem facil ganhar 1kk pois tem gente qe fica com pena :chorando: e acaba dando um pouco de zeny pra vc , entao se voce insistir é capaz de ganhar até +

tmbm é uma opçao pegar Escamas de Cobra e Garra de Lobo e ir juntando , pois da um belo zeny :malvado:

Link para o comentário

QUE COISA NOB ME DEVOLVE OS 3 SEGUNDO QUE DEMOREI PRA LER COISA MAIS NOBB. SE MATA QUEM FAZ ISSO E MT NOBBB NOBB² se MATA .

mt ruim isso E TBM MT TROXA FAZER ISSO .... E QUEM DA 1KK COM ESSA HISTORINHA (:suando::suando::emo::emo::emo: SO EMOO :emo: TO JOGANDO A UM ANO E TO SO COM 2K SO MT NOB E QUEM ACREDITAR É MAIS TROXA AINDA... ME DA 1KK POR FVOR SO NOB.... PLZZ) R= VAI UPAR E VAI PEGA GRANA SEU EMO NOB...

Link para o comentário

Que bosta mano --' :inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::pensativo::ironico::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::rolleyes::cool:

Link para o comentário

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::rock::rock::segredo::sarcastico::rock::fight:;):coracao::rock::droga::droga:;):cool::rolleyes::malvado::aplauso::indiferente::indiferente::amor::amor::amor::amor::no::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::yes:

Link para o comentário

LAWL very newbie -n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Euri!!;DDD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Euri!!;DDD

Aliás, to rindo ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mt comédias esses caras!xD ^^:rs::rs::rs::risada::risada::lol::lol::lol::rock::rock:

Mais educação pessoal, o cara postou isso aqui com a intenção de ajudar... Já é um otimo começo apesar de ter quase 100% de certeza q ninguém nunca cairia nisso

kkkkkkkkkkkkkkkk ajuda depois esculacha!!!!!!!!!!:rs::rs::rs::rs::rs::rs: !!

QUE COISA NOB ME DEVOLVE OS 3 SEGUNDO QUE DEMOREI PRA LER COISA MAIS NOBB. SE MATA QUEM FAZ ISSO E MT NOBBB NOBB² se MATA .

mt ruim isso E TBM MT TROXA FAZER ISSO .... E QUEM DA 1KK COM ESSA HISTORINHA (:suando::suando::emo::emo::emo: SO EMOO :emo: TO JOGANDO A UM ANO E TO SO COM 2K SO MT NOB E QUEM ACREDITAR É MAIS TROXA AINDA... ME DA 1KK POR FVOR SO NOB.... PLZZ) R= VAI UPAR E VAI PEGA GRANA SEU EMO NOB...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Kara eu to rindo aki com os comentários + o seu foi D+++!!! Euri MTTTT!!! :rs::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.