Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda S.A plss

windows_xp
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou com meu aprendiz level 36/10 :aplauso:

Vai ai as duvidas - Respondam o + correto possivel

1.Pergunta : Vale apena criar um Super Aprendiz ???

2.Pergunta : Como eu faço um Super Aprendiz BOM !???!

3.Pergunta : Super Aprendiz é melhor que as outras classes ?

4.Pergunta : Alguem tem zeny sobrando e quer doar para mim ?

5.Pergunta : Alguem poderia me informar um mapa para upar Aprendiz lvl 36/10 ?

Obs: Queria que vocês que vão responder , Fizessem assim :yes::

1- ....

2- ....

3- ....

4- ....

5- ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - Na minha opinião acho q naum compensa pois apesar de ter um pouco das skills de kda classe,quando chegar em nvs altos vai sentir falta de uma classe mais avançada,alem o mais o hp é mto baixo.

2 - naum sei mto sobre,mais acho q se deve focar um pouco em kda coisa com exceção de Sor e Vit,foque pricipalmente em for e int mas naum deixe de lado agi e des

3 - No começo sim,mais nas evoluçoes as classes se tornam melhor,pois geralmente tem uma focagem de estretegia,o que o s.a naum tem

4 - Zeny naum s eé mto facil de se consiguir.

5 - Ixi,aprendiz é quase inutil tente upalo em lobos ou pé grandes,pode tentar monstros mais dificeis mas naum s eesqueça das potz

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

suahhsua

5- ixi, aprendiz é quase inutil tente upalo em lobos ou pé grandes,pode,tentar monstros mais dificeis mas naum se esqueça das potz suahusuasa

Potz D:

eu nao tenho zeny pra compra , quando eu ganho eu gasto tudo em Lixo D:

No maximo 83 Potz e eu vo juntando Raçao pra Monstro D:

Mas as suas respostas sao bem criativas e bem intereçantes , vamo espera o resto do pessoal dize oq acha , mas vc jah levo meu Tanks :D

Link para o comentário

• 0

1-cara acho que na minha opinião vale a pena cria um SA pq tu ja ta no lvl 36 vei e não eh muito facil criar outro aprendiz lvl 36

2-man tipow eu acho q um SA bom é um de for dex e agi pq ele tem ataque duplo pericia em eskiva e talz mas tu escolhe o q tu quiser

3-como o outro kara disse no começo ele eh melhor mas dps vai ser pior pq ele tem muito pouko hp

4-kkk sim sim vou te emprestar zennys :nao:

5-poxa fika dificil de upar SA mesmo mas se tu fizer ele de agi dex e str e com esquiva e talz da pra upa como um gatuno so que com menos hp se tu quiser eu mando um link de up de gatunos http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/439186-guia-de-up-para-gatunos-de-adagas-sem-slav-e-com-poucos-equipamentos.html

dps do 55 vai xmas_dun02 ou 01 dps vila orcs (gef_fild10) e mais dps gef_fild14 do lado da vila dos orcs

ps: tu n tem grana pra potion neah?

cria outro aprendiz pega as potz dele eh 400 potz de aprendiz nao recupera tanto quanto as vermelhas mas teu aprendiz ja tem poko hp mesmo

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.