Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Miguel Olha ae manu...

Compartilhar

Posts Recomendados

Miguel a maioria dos haker tem haker que funciona ...o pessoal ta postando ai uns que o wook exe num abre da nop debugger...posta ai pra galera por gentileza o wook com o macete ja feito que nao deleta o windows...pq eu nao achei um que funcionace...Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel a maioria dos haker tem haker que funciona ...o pessoal ta postando ai uns que o wook exe num abre da nop debugger...posta ai pra galera por gentileza o wook com o macete ja feito que nao deleta o windows...pq eu nao achei um que funcionace...Obrigado...

O Debugger é pq tem virus

dai c vc desativar o antivirus funciona normal

Link para o comentário

Humm muito bom oq vc falo,maais estranho,eu naum tenho antivirus,pq da debugger =S

LOL CARA

sei naum

aki eu uso avast, dai é só desativa dai ele funciona, EU USO O HOOK DO MIGUEL

cara acho q vc deve ter o windows defender

olha ai

Link para o comentário

afffs....da debugger não é pq tem virus apenas...o whook tem proteção contra debugger isso pq a chave de rede dele é fexada apenas isso...vcs devem ter baixado uma versão de whook bugada ou q ja ta patched e fica acusando isso...

AJUDEI?AGRADEÇA ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.