Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.4.0 [CABR]

Posts Recomendados

nao estou conseguindo criar minha conta no gordon, ta dando erro no invitation code :s

alguem pode me ajudar ?

preciso de um convite, meu e-mail: [email protected]

preciso de um convite, meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os hackers

Galera é o seguinte este tópico já foi postado anteriormente no fórum.

O problema é que para utilizar o hack é necessário ter conta no site do gordon e para criar conta é necessário que você seja convidado por um membro já cadastrado no site

e o hacker não é 100% pois ele da dsconect quando você tenta dar um tiro.

Solução: Não usem hackers seus noobs

Para os que acham que estou certo participem da campanha Combat Arms Brasileiro sem hackers

Denunciem os infratores hacker

sua denuncia ajudará uma melhor jogabilidade

Link para o comentário

@CADelta03

Olha meu querido não sei se vc percebeu mas aqui é um forum com utilitarios para usar hacks em jogos em geral e etc e chingar o povo aki não muda nada pois mesmo parando aki ainda tem muitos outros lugares que vc vai sempre achar alguem postando algum hack ou seja n tenta nadar contra a maré simplesmente tenta superar e relaxa ai ;D

cuidado com as ofensas desnecessárias =)

Link para o comentário

Diga nao a hack ca br

Olha meu querido não sei se vc percebeu mas aqui é um forum com utilitarios para usar hacks em jogos em geral e etc e chingar o povo aki não muda nada pois mesmo parando aki ainda tem muitos outros lugares que vc vai sempre achar alguem postando algum hack ou seja n tenta nadar contra a maré simplesmente tenta superar e relaxa ai ;D

cuidado com as ofensas desnecessárias =)

Lilipó concordo que é desnecessario chingar, mais nao vem com essa historia que o forum e para utilizar hacks, porque antes de lançar o ca br todo mundo pedia aqui mesmo nesse site pra ninguem usa hack em ca br, e agora estao destruindo o jogo que foi feito so para nois brasileiros, infelizmente sempre vai ter um desgraçado pra infernizar nossas vidas usando hack, mais na boa, nois temos que estraga o ca dos gringos nao o nosso seria muita burrisse, abraço fica com deus!

Link para o comentário

primeiramente o hack nao ta funcionando !

segundo que o jogo lanço essa semana e voces ja querem hack ?

AFF!

como sempre , os BR'S vao se fude mais uma vez

por que , fizeram campanha e talzs falando pra o CA volta

ai conseguiram que o CA voltasse e agora querem persinstir no mesmo erro ?

meu deus do ceu em

desse jeito o CA vai se banido mais uma vez ^^

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.